Luciane e Pedro se tornam aliados, em “A Lei do Amor”!

luciane_a_lei_do_amor

Ex-prostituta vai formar aliança com o cunhado.

Depois de conseguir sair da cadeia, Pedro (Reynaldo Gianecchini) conquista uma nova aliada dentro da casa dos Leitão, na novela “A Lei do Amor”. Luciane (Grazi Massafera) abre o coração para o cunhado ao contar sobre seu passado e ganha a confiança e admiração dele. Durante a conversa franca, a ex-garota de programa também admite que era usada pelo sogro, revela sua suspeita sobre o responsável pelo atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) e se emociona quando o arquiteto a elogia. A partir daí os dois se tornam aliados na investigação do crime.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 15 de novembro, Pedro faz um convite a Luciane: “Eu estou fazendo um viveiro de mudas na chácara da Zuza (Ana Rosa)! Se quiser dar uma mão, a gente aceita voluntários”. “Desculpa, mas trabalhei na roça até os 15 anos e não tenho saudade”, ela responde, e se justifica contando que foi obrigada pelo pai a “pegar na enxada” ainda criança, mas ressalta que não tem raiva dele por causa disso. “Você não parece do tipo que alimenta raiva”, comenta o irmão de Hércules (Danilo Grangheia).

É aí que a loira aproveita para tentar reconciliá-lo com a irmã: “Nem você! Olha, perdoa a Vitória (Camila Morgado)! A tua irmã não é ruim, ela só é fraca da cabeça. Dá uma força pra coitada. Porque, se depender da mãe e daquele marido…”. Pedro, contudo, muda de assunto e questiona: “É verdade que o meu pai te usava pra agradar políticos?”. E ela confirma: “Políticos e empresários! E consegui tantos negócios para o seu pai que ele até me deu a bênção pra eu casar com o teu irmão”.

Diante da resposta da cunhada, o velejador pergunta se ela não se sente humilhada pela família Leitão. “Que humilhação? Eu nasci em casa de terra batida, tomava banho de bacia e ia na casinha atrás da bananeira! Olha pra mim agora: tenho suíte com banheiro privativo, carro e dois cartão de crédito! Você pode até não acreditar, mas eu gosto de verdade do teu irmão! A gente pode não ser um casal tradicional de novela, mas se entende”, Luciane responde.

A aspirante a primeira dama ainda comenta o que sabe sobre a participação de Mág (Vera Holtz) nos negócios escusos do marido: “Se você perguntar, ela vai jurar de pés juntos que não! Mas lógico que ela sabia! Essa história de que ele é o canalha, e ela é a santa é conversa! Os dois eram parceiros em tudo, Pedro”. Apesar disso, Luciane a defende da suspeita de autoria do atentado: “A tua madrasta não vale nada, mas não é assassina! Se fosse pra apostar em alguém, botava minhas fichas no Ciro (Thiago Lacerda)! Esse aí, sim, é barra-pesada! Pra mim, ele é a chave de tudo de podre que está acontecendo nessa casa”.

Pedro então faz o elogio que a comove: “Você é uma mulher muito inteligente e perspicaz. E muito sensível também, Luciane. Não se subestime. Você tem potencial pra ir muito longe, sem depender de homem nenhum! Basta querer. Muito bom ter tido a chance de te conhecer melhor”. “A satisfação é minha! Precisando trocar uma ideia, conversar, bater papo, tamos aí. Só não conta comigo pra botar a mão na terra. Eu ralei muito pra chegar até aqui. Um dia te conto a minha vida, tintim por tintim”, fala a ex-prostituta, emocionada. A partir dessa conversa, os dois unem esforços para descobrir se Ciro está mesmo envolvido no atentado que matou Suzana (Regina Duarte).

Fonte: Pure People.

7 thoughts on “Luciane e Pedro se tornam aliados, em “A Lei do Amor”!

  1. Então as notícias que saíram é verdade. Grazi vai ganhar mais espaço e ela é do bem. Luciane é um dos melhores personagens da novela. Por isso acredito que A Lei do Amor vai subir bastante. Quando começar bem forte a trama política, a corrupção e as revelações de que Letícia é filha de Pedro. Isabela e Thiago ficarem junto. Magnólia se revelar má. Essa novela promete.

    Curtir

Deixe um comentário