Novela rejeitada de Benedito Ruy Barbosa sobre a “volta” de Jesus Cristo vai virar filme!

benedito-ruy-barbosa

Uma novela de Benedito Ruy Barbosa que foi rejeitada pela Dramaturgia Diária da Globo, liderada por Silvio de Abreu, vai virar filme.

A pré-produção do longa-metragem intitulado “E Se Ele Voltar?” foi iniciada por Edilene, filha de Benedito. A obra conta com roteiro de Marcos Barbosa de Bernardo, que desenvolveu a sinopse juntamente com o avô. A atração trata sobre a ação de nazistas no Brasil e mostra Jesus vivendo na Terra na atualidade.

Cabe lembrar, o “não” de Silvio de Abreu fez com que Benedito exigisse que o profissional não palpitasse em “Velho Chico” (2016), novela recém-findada. As informações são do jornal Extra.

Fonte: Observatório da Televisão.

14 thoughts on “Novela rejeitada de Benedito Ruy Barbosa sobre a “volta” de Jesus Cristo vai virar filme!

    • Mas a sinopse dessa aí não tem nada a ver, é um cientista que encontra o sangue do Senhor. Esse filme vai sofrer muito boicotes com essa sinopse ridícula.

      Curtir

      • Sim… Lastimável, saudades de quando ela era mestre nas tramas rurais… ”Renascer”, ”O Rei do Gado”, ”Terra Nostra”, ”Pantanal”, nem parece ser escritas pelo mesmo autor…

        Curtir

  1. Achei bom, essa história parece interessante, mas não no formato de uma novela de vários capítulos. Como filme ficará bem melhor.

    Curtir

Deixe um comentário