“A Lei do Amor”: Tião beijará Magnólia!

tiao_mag

Tião (José Mayer) vai surpreender Magnólia (Vera Holtz) com um beijo, em “A Lei do Amor”. O empresária vai à casa da ‘santa’ de São Dimas, mas é logo rechaçado. “Tião? Olha, você me desculpe, mas neste momento, não estou com cabeça pra conversar com ninguém!”, afirma a mulher de Fausto (Tarcísio Meira).

O vilão, no entanto, insiste. “Eu serei breve. Até porque, quando sair daqui, vou encontrar o Dr. Bruno e saber o resultado dos exames. Portanto, em questão de horas, o meu destino estará selado”, afirma Tião, referindo-se aos exames que fez sobre o lapso de memória que o levou ao hospital. “Pare com essa história de que você vai morrer! Que coisa mais mórbida e sem cabimento!”, diz.

O marido de Helô (Cláudia Abreu) quer saber se Magnólia sentiria falta caso ele morresse. Antes de ela concluir a resposta malcriada, Tião a corta: “Eu vim aqui não pra dizer, mas pra fazer uma coisa. A única que daria sentido à minha vida”, garante ele, que toma Magnólia nos braços e a beija com ardor. Ela tem o ímpeto inicial de se desvencilhar, mas fraqueja e se rende a Tião.

Depois de um tempo, a mulher de Fausto o empurra chamando-o de louco. “Não. Nem vou pedir desculpa pela realização de um sonho…”, afirma. “Você não devia ter feito isso! Vá embora daqui, Tião!”, brada a matriarca dos Leitão.

Mostrando-se feliz, Tião diz que vai de coração leve. “E independente do resultado dos meus exames, sinto que minha vida valeu a pena!”, conclui o banqueiro, que vai embora, deixando Magnólia muito mexida com o beijo do vilão.

Fonte: Extra.

2 thoughts on ““A Lei do Amor”: Tião beijará Magnólia!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s