Assista ao clipe de lançamento de “Rock Story”, a nova vibração das sete!

12 thoughts on “Assista ao clipe de lançamento de “Rock Story”, a nova vibração das sete!

  1. Olha, o trailer foi bom sim, mas sinceramente não parece novela das 19h, achei bem dramática pro horário. Sou contra o esteriótipos de horários, tipo novela das 19h tem que ser comédia, não é isso, mas infelizmente o grande público prefere assim. Sobre a trama, achei a Alinne Moraes muito Lívia de “Além do Tempo” na segunda fase, o Rafael Vitti forçado, e o conflito principal muito controverso. Não tinha curiosidade por essa novela pelas notícias, agora pelo clipe menos ainda, mas vou aguardar a estreia para poder julgar melhor, quem sabe esteja enganado, ou certo.

    Curtir

  2. Parece sim ser um ótima novela, vou acompanhar com certeza! Elenco maravilhoso e tenho certeza que Alinne vai brilhar como vilã ❤ (Morto pq achei o começo super parecido com o começo do clipe de “Perfect Illusion”, risos).

    Curtir

  3. Amo! Projota na trilha sonora? Luxo y samba. Alinne Moraes vai roubar as atenções pra si igual Juliana Paes roubou Totalmente Demais pra ela. ❤ Vem dia 9.

    Curtir

  4. A novela parece ser interessante, mas o clipe não apresentou algo que realmente chame atenção, o núcleo principal é fraco, mas com certeza o público jovem gostará dessa história, talvez as tramas paralelas como a do personagem que tem câncer e não conta para os pais, consiga conquistar o público, o elenco em sua grande maioria é desconhecido do grande público, mais um fato negativo. Talvez a novela seja outra coisa do que parece no clipe, o jeito é esperar pra ver.

    Curtir

Deixe um comentário