Confira a chamada da reprise de A Usurpadora no SBT!

34 thoughts on “Confira a chamada da reprise de A Usurpadora no SBT!

  1. Agora vem a usurpadora depois Maria do bairro , em seguida a usurpadora depois Maria do bairro , em seguida a usurpadora depois Maria só bairro e assim até 2020,2030,2040,2050,2060,2070,2080,2090,3000, e quando Cristo voltar vai ser no horário da milésima reprise .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Agora vem a usurpadora depois Maria do bairro , em seguida a usurpadora depois Maria do bairro , em seguida a usurpadora depois Maria só bairro e assim até,3000, e quando Cristo voltar vai ser no horário da milésima reprise .

    Curtir

  3. Agora vem a usurpadora depois Maria do bairro , em seguida a usurpadora depois Maria do bairro e assim até,ano3000, e quando Cristo voltar vai ser no horário da milésima reprise .

    Curtir

  4. Morro com isso!
    #. 😮 😮 😮
    Esse post do blog me pegou de surpresa e me arrasou totalmente! Não estou acreditando que essa novela vai ser reprisada de novo! 😮 😮 😮 Gente, a última reprise dela foi ano passado, não foi? 😮 😮 😮
    E morro também que pensei que todos os comentários do post seriai reclamando e criticando mais essa escolha do SBT, mas me enganei e muito. Tá todo mundo adorando! 😮 😮 😮

    Curtir

Deixe um comentário