O que há de novo em “Mundo Mix”? Descubra neste domingo!

chamada-mundo-mix

52 thoughts on “O que há de novo em “Mundo Mix”? Descubra neste domingo!

  1. Espero que Mundo Mix continue agradando os leitores, mesmo sendo feito a partir de agora pelo Willain.
    Boa sorte

    Curtir

  2. Se antes já tinha um alto nível de censura e seleção de certas obras que “merecem” e outras “que não merecem” serem ressaltadas, imagine agora. Bom, essa coluna já acabou há algum tempo quando fizeram a primeira reformulação. Desejo muito sucesso para quem tá começando agora e que saiba conduzir essa obra prima, sendo imparcial claro, afinal nem todos conseguem ser tão profissionais quando o assunto é imparcialidade.

    Curtido por 1 pessoa

    • O que foi, fofolete? Viu que agora não terá mais ninguém para lamber os seus pés? Felizmente sei ser muito imparcial, ao contrário de você que adora bater nessa tecla ai de que não aprovo novatos para minhas faixas. Tá incomodada? Deita na BR e morra atropelada por um caminhão, melhor, procure outro para mendigar visibilidade para a sua faixa. No mais, muito obrigado e a coluna só está começando.

      Curtido por 1 pessoa

      • Deveria ter lido o que eu disse logo acima. Em momento algum falei do meu horário, ou de novatos, risos que a queridinha trouxe histórias de outros carnavais, se a senhora se dói ainda por isso, o problema é unicamente seu. E visibilidade pro meu horário? Convenhamos né, que seria muito hipocrisia a sua colocar em sua coluna a audiência das webs e deixar a do horário adulto de fora, mas enfim, não vou discutir por causa disso, eu falei apenas porque tenho acompanhado a coluna há muito tempo, e tenho notado que várias partes tinham sido cortadas (e não agregando em nada, pelo contrário, apenas selecionando o que lhe favorecia mais). Acontece que uma coluna como essa serve também como um jornal, informar, noticiar, entre outros. No entanto assim como o jornal, a coluna também pode passar falsas informações, pode favorecer uns, desfavorecer outros, e nunca mostrar a verdadeira realidade, é assim que acontece a mídia, e como você mesmo disse que não consegue ser imparcial, chegamos a conclusão que falta-lhe profissionalismo.
        Queria tanto uma coluna com uma postura mais séria e profissional, mas suas atitudes continuam sendo as mesmas, como levar a sério isso daí?
        E volto a dizer, desejo sucesso.

        Curtido por 1 pessoa

      • Ai querida fodida, fazer a linha ofendida e sonsa não é com você, ainda mais para cima de mim. Pode ficar relaxada que eu não vou fazer isso, não tenho porque fazer a Katia para o sucesso do seu horário, por mais que ele tenha sido consgrado com flood no privado dos otakus. Eu admito que cortei coisas da coluna sim, afinal, tinha muita coisa desnecessária ali como palavras de baixo calão e coisas webs de autores que não queriam suas obras ali. No mais, passe bem e volte a divulgar o Doritos.

        Curtido por 1 pessoa

      • Você é analfabeto funcional ou o que? Sabe interpretar um texto não? Não sou você para desejar a morte de alguém, acima de tudo eu tenho dignidade, ao contrário de você. E paguei com a lingua como, seu lixo? Vai pra merda e saia daqui.

        Curtir

  3. Desejo muito sucesso no Mundo Mix!Não irei perder!Já que agora é você quem escreve,terá segunda temporada?

    Curtir

Deixe um comentário