Hirô se torna aliada de César, em “Sol Nascente”!

hiro_sol_nascente

Apesar de ter perdido Alice (Giovanna Antonelli) para Mario (Bruno Gagliasso), Cesar (Rafael Cardoso) vai ganhar uma nova aliada para tentar reconquistá-la, na novela “Sol Nascente”. Nos próximos capítulos da trama das seis, acreditando que a prima terminou o namoro com o “italianinho”, Hirô (Carol Nakamura) se oferece para ajudar o vilão a se reaproximar da nova presidente da Arraial Pescados. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 10 de novembro.

Tudo começa depois que Cesar dá uma overdose de calmantes a Carolina (Maria Joana) para simular uma tentativa de suicídio da gestante. Posando de vítima para Mario, a filha de Ana (Silvia Bandeira) veste a carapuça de desequilibrada mentalmente e passa a destratar a rival, culpando-a por ter sido abandonada pelo (suposto) pai do filho que espera.

Por causa dos ataques de Carol, Alice pensa em se afastar de Mario, mas os dois juntos acabam decidindo fingir que terminaram e continuar namorando às escondidas. A estratégia dá certo, e João Amaro (Rafael Zulu) é o primeiro a contar para Cesar que a relação da filha de Tanaka (Luis Melo) com o neto de Gaetano (Francisco Cuoco). Assim que fica sabendo da novidade, Hirô, que a essa altura estará desanimada com seu namoro arranjado, procura o diretor financeiro da empresa e oferece sua ajuda para ajudá-lo a reatar com a prima. Mas apesar da farsa, Mario vai ficar bem irritado ao ver o rival tentando se aproximar de Alice.

Fonte: Pure People.

 

One thought on “Hirô se torna aliada de César, em “Sol Nascente”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s