Shirlei opta por ser presa ao invés de acusar Carmela, na reta-final de “Haja Coração”!

shirlei_haja_coracao

A bondade no coração de Shirlei (Sabrina Petraglia) não tem tamanho, na novela “Haja Coração”. Mesmo sabendo que Carmela (Chandelly Braz) foi cúmplice de Jéssica (Karen Junqueira) na armação para incriminá-la de furto e agressão, nos próximos capítulos da trama das sete, a noiva de Felipe (Marcos Pitombo) prefere ser condenada injustamente e passar pelo menos dois anos na cadeia a acusar a irmã e deixá-la pagar pelo crime que cometeu.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta-feira (4), quando Felipe avisa a Shirlei que seu julgamento foi marcado para a semana seguinte. “Em alguns dias eu posso ir pra prisão? Não queria voltar pra lá, é horrível! Sofri tanto naquele lugar”, lamenta a ex-feirante, chorando.

E o noivo argumenta: “Você não vai ser condenada! É só a gente acusar a Jéssica e a Carmela. Sua irmã já confessou pra você. Vai ser a palavra de uma contra a outra. Ela assumiu que bateu na Jéssica pra te incriminar, que colocou as joias na sua bolsa. Se alguém tem que ir pra cadeia é Carmela, junto com a maluca da Jéssica!.

Compadecida da culpa que a vilãzinha sente desde que soube do segredo sobre como ficou manca, Shirlei afirma: “Mas deve ter outra maneira de me livrar. Não consigo nem pensar nisso, não quero que a Carmela vá presa!. A Carmela só fez isso, só é do jeito que é, porque ela pensa que me fez mal. Que a culpa de eu ser assim é dela”.

Carmela, que está por perto ouvindo a conversa, se emociona com o discurso de Shirlei. “Eu amo a minha irmã, Felipe. Sinto tanto a falta dela. Sei que não devia, mas é o que eu sinto. E se a Carmela for presa, ficar naquele lugar horroroso, ela não vai melhorar nunca”. O publicitário questiona: “Ah, meu amor, você vai se sacrificar por uma pessoa que cometeu um crime!? Contra você!?”.

E a filha mais nova de Francesca (Marisa Orth) garante: “Se eu for condenada, eu sei que eu aguento. Sou forte, sempre fui. O Giovanni (Jayme Matarazzo) não passou por isso e sobreviveu? Eu também vou conseguir. Mas a Carmela… Ela não vai resistir. Vai acabar saindo de lá ainda pior, mais revoltada, mais infeliz! E isso, eu não desejo pra minha irmã”. Comovida, a aspirante a modelo não segura as lágrimas e comenta consigo mesma, antes de ir embora sem ser vista: “Minha bonequinha”.

Fonte: Pure People.

2 thoughts on “Shirlei opta por ser presa ao invés de acusar Carmela, na reta-final de “Haja Coração”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s