Pedro percebe que Fausto está fingindo estado vegetativo para Magnólia, em “A Lei do Amor”!

pedro_fausto

Pedro (Reynaldo Gianecchini) decide voltar para casa de Fausto (Tarcísio Meira) para cuidar do pai. E nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, ele vai perceber que o ex-prefeito de São Dimas está fingindo sobre seu estado de saúde por medo de Mág (Vera Holtz).

Numa cena, Fausto está de olhos fechados quando Pedro entra e o beija. O político olha para o filho, aflito. “Por que me olha tão aflito? O que quer me dizer, papai? Quando a Mag está aqui, eu percebo que se faz de mais inconsciente do que é… Tem medo dela, não é? E do Ciro (Thiago Lacerda)? E do Venturini (Otávio Augusto)? E do Tião Bezerra (José Mayer) também?”, pergunta.

Fausto sustenta a expressão aflita a cada nome que Pedro diz. Até que Mág entra com uma imagem de São José e o marido fecha os olhos. Ela chama a atenção do enteado. “Seu pai precisa dormir! Se você ficar aí estimulando, ele vai passar a noite acordado! (PÕE A IMAGEM NA ESTANTE EM FRENTE AO LEITO DE FAUSTO) Trouxe São José, o padroeiro da família, pra tomar conta de você!”, fala ela para Fausto.

Mág vai até ele, ajeita os travesseiros e o beija. “Durma com os anjos!”, ela diz. Quando ela sai, Pedro fala no ouvido do pai: “Pode abrir os olhos, ela já saiu”. O político abre os olhos. “Vou à casa do Elio (João Campos), mas volto pra dizer boa noite”, diz. Fausto olha grato para Pedro, que o beija na testa e sai.

Fonte: Extra.

One thought on “Pedro percebe que Fausto está fingindo estado vegetativo para Magnólia, em “A Lei do Amor”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s