Penúltimo capítulo de “Haja Coração”: Camila salva Giovani do sequestro e Bruna morre carbonizada!

bruna_haja_coracao

Na reta final da novela “Haja Coração”, Camila (Ágatha Moreira) irá salvar Giovanni (Jaymes Matarazzo) de um cativeiro em chamas. Bruna (Fernanda Vasconcellos), ao contrário, não terá a mesma sorte e morrerá em uma explosão no local. A trama terá fim na próxima terça-feira (8). As informações são do jornal O Globo.

Na cena, Camila irá sozinha atrás de Giovanni que estará como refém de Bruna, em um chalé num local isolado. As duas irão brigar e Bruna dará uma coronhada com uma arma na cabeça de Camila. Em seguida, Bruna correrá para o chalé e se trancará.

A fotógrafa então encontrará um machado e começará a destruir a porta. Bruna, em meio ao desespero, começa a por fogo no imóvel e o fogo se alastra. Uma das vigas de fogo cairá em cima de Bruna, que ficará desacordada. Camila consegue se salvar e segue até o quarto e resgata Giovanni. O local explode com Bruna desmaiada. A cena deve ir ao ar na próxima segunda-feira (7). 

Fonte: Correio 24 Horas.

5 thoughts on “Penúltimo capítulo de “Haja Coração”: Camila salva Giovani do sequestro e Bruna morre carbonizada!

  1. E agora o casal Camila e Giovani irão ficar juntos.A Bruna não era uma boa pessoa,mas não merecia morrer!Ela podia se arrepender de tudo o que fez de errado.Mas mereceu a morte que teve.Fernanda Vasconcellos deu um show de atuação!Bombou com a primeira vilã em sua carreira!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s