Sirlene sofre ameaça ao reencontrar César, em “Sol Nascente”!

sirlene

Após mais de dois anos, Sirlene (Renata Dominguez ) vai finalmente reencontrar o pai de seu filho, nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente”. E assim como foi o rompimento dos dois, o reencontro com Cesar (Rafael Cardoso) não será nada agradável. Com medo de a ex-namorado e do filho que ela teve dele atrapalharem seus planos com Alice (Giovanna Antonelli) e o golpe que está aplicando na empresa, o vilão exige que Sirlene não conte nada sobre ele a ninguém e faz ameaças.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 14 de novembro, quando Lenita (Leticia Spiller) finalmente consegue convencer Sirlene a ir visitá-la em Arraial do Sol Nascente. Por causa do trabalho, as duas se conhecem há bastante tempo, mas como faz faculdade também e tem um filho pequeno para cuidar, a universitária nunca pôde aceitar os convites da gerente do Rota 94 para ir até a cidadezinha.

Porém, quando Yumi (Jacqueline Sato) fez sua exposição de arte em São Paulo, Sirlene foi ao evento e por pouco não viu Cesar. Quando chega a Arraial, a agente de turismo nem imagina está prestes a rever o cafageste que abandonou-a grávida de uma maneira rude e hostil, quando foi estudar no Japão, antes mesmo de conhecer Alice e se envolver com ela.

Acreditando que Alice e Mario (Bruno Gagliasso) terminaram o namoro, Cesar se anima com a possibilidade de reconqusitar a ex, e para tal vai contar com a ajuda de Hirô (Carol Nakamura). Ele encontra Sirlene quando está indo atrás da presidente da Arraial Pescados e fica espantado ao vê-la. O capítulo acaba no susto dos dois, e continua na quinta-feira (17), em que o mau-caráter ameaça fazer mal à ex e ao filho, se ela contar a alguém sobre o que aconteceu no passado. Com medo, a moça então omite de Lenita que Cesar é o pai de seu filho.

E não é só o vilão que esconde um segredo, não. Lenita também vai revelar para o público, em conversa com Ralf (Henri Castelli) nos próximos capítulos, que teve uma filha muito jovem e entregou o bebê para adoção. Apaixonada por Vittorio (Marcello Novaes) ela começa a ficar incomodada, sentindo a necessidade de contar tudo a ele.

Fonte: Pure People.

Anúncios

One thought on “Sirlene sofre ameaça ao reencontrar César, em “Sol Nascente”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s