Sirlene sofre ameaça ao reencontrar César, em “Sol Nascente”!

sirlene

Após mais de dois anos, Sirlene (Renata Dominguez ) vai finalmente reencontrar o pai de seu filho, nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente”. E assim como foi o rompimento dos dois, o reencontro com Cesar (Rafael Cardoso) não será nada agradável. Com medo de a ex-namorado e do filho que ela teve dele atrapalharem seus planos com Alice (Giovanna Antonelli) e o golpe que está aplicando na empresa, o vilão exige que Sirlene não conte nada sobre ele a ninguém e faz ameaças.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 14 de novembro, quando Lenita (Leticia Spiller) finalmente consegue convencer Sirlene a ir visitá-la em Arraial do Sol Nascente. Por causa do trabalho, as duas se conhecem há bastante tempo, mas como faz faculdade também e tem um filho pequeno para cuidar, a universitária nunca pôde aceitar os convites da gerente do Rota 94 para ir até a cidadezinha.

Porém, quando Yumi (Jacqueline Sato) fez sua exposição de arte em São Paulo, Sirlene foi ao evento e por pouco não viu Cesar. Quando chega a Arraial, a agente de turismo nem imagina está prestes a rever o cafageste que abandonou-a grávida de uma maneira rude e hostil, quando foi estudar no Japão, antes mesmo de conhecer Alice e se envolver com ela.

Acreditando que Alice e Mario (Bruno Gagliasso) terminaram o namoro, Cesar se anima com a possibilidade de reconqusitar a ex, e para tal vai contar com a ajuda de Hirô (Carol Nakamura). Ele encontra Sirlene quando está indo atrás da presidente da Arraial Pescados e fica espantado ao vê-la. O capítulo acaba no susto dos dois, e continua na quinta-feira (17), em que o mau-caráter ameaça fazer mal à ex e ao filho, se ela contar a alguém sobre o que aconteceu no passado. Com medo, a moça então omite de Lenita que Cesar é o pai de seu filho.

E não é só o vilão que esconde um segredo, não. Lenita também vai revelar para o público, em conversa com Ralf (Henri Castelli) nos próximos capítulos, que teve uma filha muito jovem e entregou o bebê para adoção. Apaixonada por Vittorio (Marcello Novaes) ela começa a ficar incomodada, sentindo a necessidade de contar tudo a ele.

Fonte: Pure People.

One thought on “Sirlene sofre ameaça ao reencontrar César, em “Sol Nascente”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s