Filme baseado na Operação Lava Jato vai virar série na Globo!

Flávia Alessandra

O filme “Polícia Federal: A Lei é Para Todos”, sobre as ações da Operação Lava Jato, vai ser exibido pela Globo em formato de série. Dirigido por Marcelo Antunez, o longa será dividido em dois ou três episódios, segundo informa Flávio Ricco.

Flávia Alessandra, uma das protagonistas, está em Curitiba se preparando para a personagem, já que a PF da capital do Paraná é responsável pela tão famosa operação. Rainer Cadete, que será o procurador Deltan Delagnol, também está na cidade, segundo o jornalista Matheus Leitão.

Antônio Calloni é outro confirmado na produção, que tem orçamento estimado em R$ 14 milhões e não vai usar dinheiro público, segundo informaram os idealizadores. Para interpretar o juiz Sérgio Moro, a equipe ainda aguarda a confirmação de Rodrigo Lombardi. Os produtores pretendem realizar duas continuações do filme. 

Fonte: O Planeta TV.

Anúncios

2 thoughts on “Filme baseado na Operação Lava Jato vai virar série na Globo!

  1. E o engraçado é que mais falam de apenas um partido! Nunca fui petista, pois infelizmente eles fizeram alianças com pessoas que não deveriam nem sonhar em ter por perto, contudo onde está o senhor Temer que foi citado 47 vezes na Lava Jato aparecer diariamente no Jornal da Nacional? Eu vi raríssima vezes e ainda assim é apenas por uma nota. Cirão já alertou: vão querer impedir que as eleições de 18 aconteçam, ou seja, vão bombardear os milhões de brasileiros a cultivar o ódio ao partido de centro-esquerda( ainda mais forte nas ruas) e fazerem das duas uma: criar o anseio apolítico ou tucanista!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s