Danilo Mesquita fala sobre personagem com câncer na juventude em “Rock Story”, que estreia hoje!

danilo_mesquita

O baiano Danilo Mesquita, de 24 anos, tem tudo para ser um dos novos galãs da TV. Apontado pelas fãs como o James Franco brasileiro, o ator vai viver um dos músicos da ‘boy band’ da nova novela das sete da Globo, “Rock Story“, que estreia nesta quarta-feira, 9. Apesar de só ter feito uma participação em “I Love Paraisópolis”, o novato não tem medo das críticas nem de ser rotulado como “muso teen”.

“O personagem Nicolau é bem complexo. Ele é filho único, estuda Arquitetura e no auge da juventude descobre uma doença grave que faz a vida mudar completamente. Mas como também surge a oportunidade de tocar na banda, ele acaba vivendo esse sonho de ser um astro da música antes de ficar debilitado”, explica o ator, que ainda não sabe se vai precisar emagrecer por causa da trama. “Não me preocupo com corpo, beleza ou cabelo. Geralmente atores não gostam de rótulos. Não me incomoda o rótulo de galã ou ‘muso’, mas também não sei se gosto. Busco ser reconhecido pelo trabalho e dedicação, mas sei que isso é normal para quem faz televisão”, diz ele, que anos antes de estrear na TV tentou a carreira de jogador de futebol e desistiu por causa da idade.

A semelhança física com o ator americano James Franco, de 38 anos, é alvo de risadas do rapaz. “Não me acho parecido com ele, mas já comentaram que lembro ele em algumas das minhas fotos em rede social. Acho a comparação engraçada… Pode até ser que em alguns ângulos lembre e encaro isso como um elogio. Ele é bom ator e boa pinta”, diz ele, aos risos, antes de fazer uma autocrítica do próprio visual:  “Não me acho bonito, apesar de a minha mãe falar que eu sou. Me acho gente boa, legal e divertido. Não faço mal a ninguém e respeito as diferenças. Também me considero um pouco esquisito.” Sobre o coração, no entanto, Danilo não abre muito o jogo. Questionado se está namorando, ele despista: “e desconversa se está namorando. “Digamos que estou vivendo”.

E para quem quiser tentar a sorte com o rapaz, uma boa notícia: ele não descarta romance com fã. “Nunca fiquei com uma fã, mas acho que tudo vale a pena se rola um clima bacana. Independente se a pessoa conhece você ou não pelo seu trabalho, se tem a admiração e carinho, não vejo problema. As pessoas se encontram e se gostam. Acho que vale tentar”, avalia.

Fonte: Ego.

One thought on “Danilo Mesquita fala sobre personagem com câncer na juventude em “Rock Story”, que estreia hoje!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s