Danilo Mesquita fala sobre personagem com câncer na juventude em “Rock Story”, que estreia hoje!

danilo_mesquita

O baiano Danilo Mesquita, de 24 anos, tem tudo para ser um dos novos galãs da TV. Apontado pelas fãs como o James Franco brasileiro, o ator vai viver um dos músicos da ‘boy band’ da nova novela das sete da Globo, “Rock Story“, que estreia nesta quarta-feira, 9. Apesar de só ter feito uma participação em “I Love Paraisópolis”, o novato não tem medo das críticas nem de ser rotulado como “muso teen”.

“O personagem Nicolau é bem complexo. Ele é filho único, estuda Arquitetura e no auge da juventude descobre uma doença grave que faz a vida mudar completamente. Mas como também surge a oportunidade de tocar na banda, ele acaba vivendo esse sonho de ser um astro da música antes de ficar debilitado”, explica o ator, que ainda não sabe se vai precisar emagrecer por causa da trama. “Não me preocupo com corpo, beleza ou cabelo. Geralmente atores não gostam de rótulos. Não me incomoda o rótulo de galã ou ‘muso’, mas também não sei se gosto. Busco ser reconhecido pelo trabalho e dedicação, mas sei que isso é normal para quem faz televisão”, diz ele, que anos antes de estrear na TV tentou a carreira de jogador de futebol e desistiu por causa da idade.

A semelhança física com o ator americano James Franco, de 38 anos, é alvo de risadas do rapaz. “Não me acho parecido com ele, mas já comentaram que lembro ele em algumas das minhas fotos em rede social. Acho a comparação engraçada… Pode até ser que em alguns ângulos lembre e encaro isso como um elogio. Ele é bom ator e boa pinta”, diz ele, aos risos, antes de fazer uma autocrítica do próprio visual:  “Não me acho bonito, apesar de a minha mãe falar que eu sou. Me acho gente boa, legal e divertido. Não faço mal a ninguém e respeito as diferenças. Também me considero um pouco esquisito.” Sobre o coração, no entanto, Danilo não abre muito o jogo. Questionado se está namorando, ele despista: “e desconversa se está namorando. “Digamos que estou vivendo”.

E para quem quiser tentar a sorte com o rapaz, uma boa notícia: ele não descarta romance com fã. “Nunca fiquei com uma fã, mas acho que tudo vale a pena se rola um clima bacana. Independente se a pessoa conhece você ou não pelo seu trabalho, se tem a admiração e carinho, não vejo problema. As pessoas se encontram e se gostam. Acho que vale tentar”, avalia.

Fonte: Ego.

One thought on “Danilo Mesquita fala sobre personagem com câncer na juventude em “Rock Story”, que estreia hoje!

Deixe uma resposta

