“João Kléber Show” cresce 50% em audiência desde a estreia!

joao_kleber

Lançado em junho deste ano nas noites de domingo da RedeTV!, o “João Kléber Show” começou com uma proposta parecida com o que João Kléber tentou fazer em seu início no canal paulista, em 1999. Apostando mais no humor, show de calouros e entrevistas, o programa iniciou cambaleante. Na estreia, apenas 1,9 ponto de média, e em edição seguintes, audiência em queda, com apenas 1,1 ponto.

Percebendo a derrocada, João decidiu retomar o seu estilo ‘bizarro’ consagrado. Criou o quadro “O Rancinho”, para zoar celebridades e fazer uma paródia de “A Fazenda”, da Record. O apresentador também voltou com os famigerados segredos do “Você na TV”, extinto diário onde segredos absurdos eram revelados. Outro fato foi que o programa começa agora mais tarde, por volta das 23h.

Voltando às suas origens, “João Kléber Show” conseguiu recuperar sua audiência. No último domingo (6), marcou 3,0 pontos de média com picos de 5 e 6% de share, chegando ao terceiro lugar por alguns momentos. Um crescimento de 50% se comparado à estreia, com o programa se consolidando novamente como segunda maior audiência da casa, atrás apenas do “Encrenca”.

Além disso, a atração conseguiu algo raro na RedeTV!: entrar nos trending topics do Brasil, ficando em segundo lugar nos assuntos mais comentados do país na rede social. O “João Kléber Show” vai ao ar todo domingo, logo após o “Encrenca”.

Fonte: Na Telinha.

2 thoughts on ““João Kléber Show” cresce 50% em audiência desde a estreia!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s