Fique por dentro de tudo o que está acontecendo no Horário Adulto

ha

O horário adulto do Tv Mix não entrou em recesso por falta de sinopses e falta de webs para estrear no horário, pelo contrário, como todos sabe (ou alguns) a pausa se deve a alguns projetos que a coordenação do horário estava planejando.

Um dos projetos idealizados era a premiação (já explicado anteriormente), mas que após uma reunião foi definido que não haverá mais a premiação de final de ano envolvendo o horário adulto (a que eu tinha idealizado), será realizada por demais coordenadores (não havendo minha presença no trabalho por escolha própria).

Que fique bem claro a todos, se dependesse de mim iriamos ter o projeto posto em prática sim, então espero que não haja cobranças a respeito disso.

O horário entrou em recesso especialmente por causa desse evento (risos), portanto não vejo mais motivos para mantê-lo dessa forma, a semana que vem teremos web-novela nova. (E sobre a web que estou organizando da sinopse pré-definida, ainda está de pé, por enquanto, afinal a cúpula mix ainda não quis alterar nada, e vamos orar).

Dito isso logo teremos as chamadas da nova web-novela adulta do Tv Mix.

9 thoughts on “Fique por dentro de tudo o que está acontecendo no Horário Adulto

  1. Seis horários do Tv Mix em recesso e adivinhem quem é mais criticado com isso?
    Gostaria de dizer o quão decepcionado estou com várias pessoas que ao invés de me apoiarem vieram me criticar. E isso não é apenas sobre a premiação do Tv Mix, é também sobre quando eu declarei o recesso minha caixa de email simplesmente explodiu, é uma cobrança constante, e é enlouquecedor. Pois então, resolvi trazer o horário de volta, logo em breve, espero que todos estejam satisfeitos.
    Tenham um bom dia.

    Curtido por 2 pessoas

    • Sei como é essas coisas Hivan, mas não se chateie hein, bola pra frente e muito mais sucesso, e fique a saber que os de mentira cairão rapidamente, enquanto os de verdade seguirão ao seu lado! 😘

      Curtido por 1 pessoa

  2. A Divina Vingança vai ficar para 2017 ou vai estrear ainda esse ano?Tive curiosidade pela novela.

    Curtir

  3. A premiação individual do horário foi cancelada? Gente, mas não estava sendo organizada há meses? Tinha ficado acertado que a premiação seguiria normalmente, porque mudou de repente? Hivan, se você tá organizando isso há meses, deveria seguir em frente, não vejo motivo algum para cancelar, ainda mais porque naquele post que você pediu a opinião de todo mundo, foi unânime que mantivesse a premiação individual e que ficasse a parte da premiação geral. Embora eu tenha dito que acharia melhor uma única premiação, disse também que como seu trabalho era de meses, que se mantivesse assim, até porque eu só resolvi produzir uma premiação nessa semana e só comentei com o Brenddo, nós sequer começamos a organizar alguma coisa, só vamos começar depois do fim da faculdade. E que reunião foi essa citada no post? Eu não participei de nenhuma reunião sobre essa premiação… Que coordenadores participaram pra tomar decisão? Olha, você tomou uma decisão sozinho ok… Eu realmente estou chocado e surpreso!

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu fico feliz com o seu posicionamento de agora, vejo que realmente avaliou o quanto eu me empenhei para esse projeto, mas essa “reunião” foi com o Brenddo, não quero entrar em detalhes, para que depois eu não seja acusado de calúnias, mas para resumir decidimos isso.

      Curtir

Deixe uma resposta

