Tem início as gravações de “Malhação” em Orlando, com parceria entre Globo e Universal!

malhacao_orlando

O dia do elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” amanheceu mais feliz nesta quarta-feira, 9/11. Tudo porque começaram as primeiras gravações da trama de Emanuel Jacobina nos parques da Universal Orlando Resort. Amanda de Godói, Juliano Laham, Laryssa Ayres e Sérgio Malheiros rodaram cenas que irão ao ar em breve na TV.

Sob supervisão do diretor artístico, Leonardo Nogueira, e do diretor geral, Adriano Melo, o quarteto está vivendo dias inesquecíveis por aqui. “É surreal tudo que está acontecendo, porque eu estou podendo trabalhar em conjunto com uma produção brasileira e outra americana. Está sendo um aprendizado. É tudo muito perfeito, uma oportunidade única. Só tenho a agradecer“, conta o intérprete do Rômulo.

A experiência também tem inspirado Sérgio Malheiros a sonhar ainda mais alto. “É a quarta vez que gravo com uma equipe estrangeira e está sendo muito maneiro pra mim, porque tenho interesse em trabalhar por trás das câmeras também. Então poder conversar, entender o modelo de produção, me faz crescer muito“, revela o intérprete do professor Belloto.

Fonte: Gshow.

One thought on “Tem início as gravações de “Malhação” em Orlando, com parceria entre Globo e Universal!

Deixe uma resposta

