Zelito será assassinado após bater em Tião por causa da ‘morte’ de Isabela, em “A Lei do Amor”!

zelito_a_lei_do_amor

A carta da morte que saiu tão insistentemente nas cartas de Mileide (Heloisa Perisée) vai se revelar da maneira mais sinistra, nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor”. Depois do segundo atentado contra Isabela (Alice Wegmann) e subsequente desaparecimento da moça, Zelito (Danilo Ferreira dos Santos) vai confrontar Tião (José Mayer), certo de que ele foi o mandante do crime contra sua amiga, e acaba sendo assassinado. A mando do vilão, Fininho (Hugo Resende) seduz o barman e o dopa com um “beijo da morte”, que acaba por matá-lo de overdose.

Tudo começa quando Jéssica (Marcella Rica) conta a Zelito sobre uma conversa suspeita que terá ouvido do banqueiro, ao telefone, e que a faz acreditar que ele mandou sumirem com Isabela. A garota de programa reproduz as palavras do cliente: “E afundou mesmo, tem certeza? Exatamente como eu queria: essa trolha no fundo do mar, muito longe da gente, para todo sempre!”.

Indignado, o Zelito questiona: “Trolha”? Ele se referia à Isabela ou a alguma coisa?”. Jéssica não sabe confirmar com certeza, mas conta que Tião riu e disse que a moça nunca mais ia aparecer depois de ver a notícia do desaparecimento de Isabela, na TV. Ao ouvir isso, o rapaz conclui: “Desgraçado! Então, foi ele! Caramba, agora tudo faz sentido! Eu salvei a Isa de um atropelamento logo que ela começou a ficar com Tiago (Humberto Carrão)! Na época, a gente pensou que tinha sido o senador Venturini (Otávio Augusto), mas foi o Tião, Jéssica! Tenho certeza!”.

Revoltado, Zelito vai até a empresa e invade a sala de Tião, que se espanta quando o vê e questiona: “O que está fazendo aqui? Quem é você?”. “Eu sou amigo da Isabela, a moça que você mandou matar! Seu assassino!”, responde o barman, e declara, antes de dar um soco no mau-caráter: “Você não vai se livrar dessa, não! Eu sei que você mandou apagar ela pro Tiago casar com a tua filha! Não foi, seu canalha?”.

O marido de Helô (Claudia Abreu) manda a secretária chamar os seguranças, mas Zelito o desafia: “Então, chama a polícia! Acabei de te dar um soco! Vamos pra delegacia, faz logo um B.O. contra mim!”, e completa, antes de ir embora: “O que é seu está guardado, pode esperar!”. Em vez da polícia, Tião chama seu investigador particular e manda ele “dar um jeito” no agressor. O detetive, por sua vez, convoca Fininho (Hugo Resende) para executar a ordem.

Com as informações que recebe, o bandido vai até o evento em que Zelito está trabalhando flerta com ele até conseguir atraí-lo para a pista de dança. O barman leva uma cerveja para beber durante a pausa e Fininho o beija para colocar uma pílula na bebida enquanto ele está com os olhos fechados. No roteiro a ação é chamada de “beijo da morte” e há instruções para a câmera acompanhar a mão do assassino dopando a vítima, sem mostrar os dois se beijando.

O amigo de Isabela começa a se sentir tonto quando diz que precisa voltar ao trabalho e o criminoso se prontifica a buscar uma água para ele. Esperto, Fininho pega a cerveja da mão do rapaz e vai embora, deixando-o para morrer na pista. Em instantes Zelito passa a sentir vertigens e ter alucinações, com a visão turva, ele então vê luzes explodir em seus olhos e o som da música se distorce em seus ouvidos. O momentos antes da morte por overdose serão aterrorizantes.

Fonte: Pure People.

8 thoughts on “Zelito será assassinado após bater em Tião por causa da ‘morte’ de Isabela, em “A Lei do Amor”!

  1. Já estava na sinopse a morte dele, tanto que a personagem da Heloisa Perissé leu a morte na mão dele e da Izabela, a Izabela vai ser dada como morta e vai voltar, já esse personagem vai morrer mesmo

    Curtir

  2. Socorro, mas eu gosto tanto desse personagem:/
    E a Isabela não ia sumir, porque o Tiago ia bater nela ou coisa assim? Será que mudaram isso também?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s