“A Regra do Jogo” perde para “Os Dez Mandamentos” na Argentina e é cancelada!

Djanira ( Cassia Kis ) e  Romero ( Alexandre Nero)

A novela “A Regra do Jogo” (Globo), que chegou a perder para “Os Dez Mandamentos”, da Record, em alguns momentos aqui no Brasil, repetiu o feito na Argentina. Escrita por João Emanuel Carneiro, a trama fracassou e, após 30 capítulos, saiu do ar na última sexta-feira (11).

A Rede Telefé optou por transmiti-la, desde ontem (14), apenas na internet, já que na televisão, perdia para a reprise de “Os Dez Mandamentos”. Nenhum capítulo deu mais de sete pontos de média na Grande Buenos Aires, causando grande decepção.

O folhetim não conseguiu repetir o sucesso de “Avenida Brasil” (2012), do mesmo autor. Sua exibição era na faixa das 16h30, enquanto “Os Dez Mandamentos”, exibida duas horas antes, superava a casa dos dez pontos, um fenômeno de audiência na Argentina.

Os capítulos inéditos, exibidos às 23h, chegaram a ter média de 25 pontos na última quarta-feira, uma marca extraordinária para a TV argentina, conquistando mais público do que o jogo do que Brasil x Argentina, que começou um pouco mais cedo. O Mar Vermelho será aberto na próxima quinta (17).

Fonte: TV Foco.

17 thoughts on ““A Regra do Jogo” perde para “Os Dez Mandamentos” na Argentina e é cancelada!

  1. Ai gente, que noticia mais descabida, sério, quem escreveu nem deve acompanhar a TV Argentina. Primeiro que as duas são exibidas na mesma emissora e em horários diferentes, o que explica a alta audiência de ODM. Segundo que não só A Regra do Jogo, mas todo o catálogo global off Verdades Secretas tá flopando por onde passa e é cancelada ou encurtada. Regra recebe com 10/11 de Amor Prohibido e dava 6, coisa que Imperio e Boogie Oogie, exibidas anteriormente e que foram encurtadas ou canceladas também.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Grande injustiça, pra mim, A regra do jogo foi a melhor novela das nove dos ultimos 3 anos, depois de Avenida Brasil só teve lixo no horário nobre, uma novela com um texto ótimo com muita ação…Atena maravilhosa. Pra mim podem dizer o que for mas A regra do jogo foi uma ótima novela

    Curtir

  3. Acho que a Telefé não deveria tentar resolver as coisas cancelando a novela, que por sinal pode se reerguer e mostrar seu poder. Mas com certeza, se aqui no Brasil A Regra do Jogo causou estranhamento e confusão com os personagens lá não poderia ser diferente, realmente.

    Curtir

  4. Pelo menos vão disponibilizá-la na internet, mas não deixa de ser vergonhoso pra Telefé cancelar uma novela por causa de baixa audiência. O cancelamento de uma obra de ficção antes do seu final é injustificável.

    Curtir

    • Injustificável mesmo, chega a ser vergonhoso pra emissora. Qualquer rede de televisão tem que estar disposta, sujeita a baixa audiência, seja ela de até 3 pontos. O que seria da Rede Tv então se resolvesse cancelar alguns programas por baixa audiência?

      Curtir

  5. Primeiramente, esse titulo estar muito estranho, quem não acompanha a audiencia de lá pense que as duas novelas se confrotam no mesmo horario. Sobre a materia: as duas tramas sao exibidas no mesmo canal, Moises y Los Diez Mandiamentos é exibida as 23h, e sim, na ultima quarta feira com a exibiçao da ultima praga , o folhetim registrou 24,9 pontos de media, para voce ter ideia como essa audiencia é espetacular : só duas atraçoes conseguiram ultrapassar esse numero este ano lá na Argentina, somente a estreia do programa Show Mach e a partida de futebol entre os dois maiores clubes de futebol do pais. Alem disso, é exibido de segunda a sexta Moises isto pasó em el capitulo anterior, as 14h30 , apos o programa Morfi Telefe e atecendendo a novela turca Amor Phoibido. Sobre A Regra del Juego, o folhetimregistrava pessima audiencia, mas mesmo assim é um disrespeito com o publico ao cancelar a novela, porque não fez como Imperio ao menos, encurtava a trama.

    Curtir

Deixe um comentário