Próxima temporada de “Malhação” será a primeira ambientada em São Paulo!

cao-hamburger

A Globo vai reproduzir alguns bairros paulistanos no Projac, Rio de Janeiro, para facilitar os trabalhos da próxima “Malhação”, pelo menos um da Zona Leste e outro da Sul para começar e assim evitar deslocamentos de atores e equipe entre uma cidade e outra.

A temporada 2017 de “Malhação”, pela primeira vez, vai ser ambientada em São Paulo e vários outros fatores foram considerados, para concentrar as ações no Rio, como período de chuvas, problemas de trânsito e a dificuldade de gravar em pontos muito distantes. As externas na capital paulista serão limitadas a duas ou três semanas no começo e, daí em diante, tudo no Projac.

Escrita por Cao Hamburger, a história terá cinco garotas como protagonistas que pertencem a diferentes bairros, raças e classes sociais. O ponto de partida é o encontro de todas elas no metrô, porque uma começa o trabalho de parto e é assistida pelas outras, dando início a uma grande amizade.

Cao Hamburger, uma aposta da teledramaturgia da Globo, é cineasta e criador do clássico “Castelo Rá-Tim-Bum” (1994-1997), na TV Cultura. Caso o seu projeto desenvolvido para “Malhação” atinja bons resultados, ele certamente terá outras oportunidades nessa importante faixa destinado ao público jovem. 

O diretor Paulo Silvestrini já iniciou as buscas pelas cinco protagonistas da nova “Malhação”. As reuniões para definir o elenco irão se intensificar a partir de agora, porque as gravações começam em janeiro.

Fonte: Flávio Ricco / TV & Famosos / Uol Entretenimento.

3 thoughts on “Próxima temporada de “Malhação” será a primeira ambientada em São Paulo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s