BOMBA: Mag e Ciro são amantes há mais de 20 anos, em “A Lei do Amor”!

mag_a_lei_do_amor

Se alguém tinha alguma dúvida sobre o verdadeiro caráter de Mág (Vera Holtz) em “A Lei do Amor” não vai ter mais. Numa conversa com Ciro (Thiago Lacerda), Mág fala sobre ter tentado matar Fausto (Tarcísio Meira). E mais: sogra e genro são amantes há mais de 20 anos. O caso entre eles começou antes de Ciro casar com Vitória (Camila Morgado).

Ciro se mostra atormentado e fala que não sabe se a amante é perversa ou louca. Mág responde que o amor deles jamais interferiu na vida familiar. “Eu fui uma esposa exemplar e você cuidou da minha filha! Nós sempre cumprimos nosso dever!”.

Mág vai dar um beijaço em Ciro, mas ele ameaça a amante e pede metade do dinheiro que ela tem guardado para sumir no mundo. “Estou cansado de obedecer às tuas ordens, de ser teu refém, teu fantoche. Não quero mais isso pra mim!”.

Fonte: Extra.

14 thoughts on “BOMBA: Mag e Ciro são amantes há mais de 20 anos, em “A Lei do Amor”!

  1. E rolaram boatos que Mág não era vilã, eu tô gritando. A idade dos atores que pode gerar confusão novamente, já que a 20 anos atrás, o Ciro era o Maurício Destri e agora é o Lacerda. E a Mág, sempre foi a Vera Holtz, mudando pouca coisa. Mas enfim, uma trama pisadora dessas, reviravolta atrás de reviravolta.

    Curtir

  2. Eu acho a novela com bastante potencial, ainda não acho um novelão, como na 1ª fase, e os capítulos seguintes, fui perdendo o encanto… sinto que falta algo, mas tem bastante potencial para crescer, o Tarcísio Meira precisa a voltar a falar logo, a Regiane Alves precisa entrar logo, assim como a personagem Carmem, a Luciane é o ponto alto, e precisa ser cada vez mais explorada…que venha as revelações nos próximos capítulos.

    Curtir

  3. Não perdi um capitulo dês de a estreia e não me arrependo, a cada dia a história te prende mais e te deixa intrigado pra ver no dia seguinte. Um texto muito claro e limpo, a trama tem um ritmo louco, as coisas acontecem e se resolvem rápido ao mesmo tempo que a trama central se mantem em um ritmo de desenvolvimento aceitável. Tem os vilões pra odiar e os mocinhos pra amar, tudo no lugar. A unica coisa ruim é o desperdício de um ator tão incrível como Tarcisão vegetando naquela cama…

    Curtir

  4. Essa novela vai vender e vender e vender por que tem muita bomba gente quero ver a hora que vão tacar bomba atômica já to até juntando recursos pra se proteger esse luxão não reconhecido pelo Brasil Que não passa dos 26 de MG daqui a pouco cai pra 25 só torço pra não acontecer e que por algum milagre dê 30 por um dia desses deu 27 segunda por que não pode chegar á 30? :c

    Curtir

Deixe um comentário