ASSISTA: após causar polêmica com policiais, Fátima Bernardes esclarece público!

Depois da polêmica pesquisa realizada no programa “Encontro” da segunda-feira, 21, Fátima Bernardes resolveu se explicar ao vivo no programa desta terça-feira, 22. A enquete questionava aos convidados do programa quem eles salvariam primeiro: um policial levemente ferido ou um traficante em estado grave.

Após o programa, muitos internautas saíram em defesa dos policiais e foi criada inclusive a hashtag #EuEscolhoPoliciais. No programa desta terça, a apresentadora explicou a enquete: “Não houve escolha pelo tráfico em detrimento do trabalho policial. A nossa discussão girou em torno da questão ética. O que me surpreendeu muito na repercussão das redes é como se o programa tivesse feito uma opção pelo traficante, e não pela polícia“, disse.

Ela continuou se posicionando e revelou qual era o lado do “Encontro” nessa questão toda: “(O programa) Sempre vai estar ao lado da polícia, que trabalha legalmente. Eu não dei opinião naquele dia, mas eu, Fátima, iria socorrer o policial, mas eu não sou médica“, completou.

Fonte: Portal Uai.

4 thoughts on “ASSISTA: após causar polêmica com policiais, Fátima Bernardes esclarece público!

  1. Só quem não é da área de saúde que fica falando besteira sobre esse caso fictício de policial e traficante. Menos gente, vão estudar uns princípios do SUS, vão.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s