Helô rejeita pedido de desculpas de Letícia e lhe dá uma bofetada, em “A Lei do Amor”!

helo_a_lei_do_amorManipulada por Tião (José Mayer), Letícia (Isabella Santoni) vai tentar ser dissimulada com a mãe, a fim de agradar Tiago (Humberto Carrão), mas não conseguirá convencer Helô (Claudia Abreu), na novela “A Lei do Amor”. Nos próximos capítulos da trama das nove, seguindo orientação do padrasto, a jovem procura a galerista para fazer as pazes com um falso pedido de desculpas, e é desmascarada. As informações são da colunista do jornal “O Globo”, Patrícia Kogut.

Tudo acontece depois que Tião expulsa Helô de sua casa e ainda quebra a galeria, onde ela vai morar provisoriamente. Em vez de ficar do lado da mãe, Letícia dá razão à atitude do vilão, e por isso leva um tapa na cara da progenitora, que declara não ter mais filha. Quando moça vai chorar as mágoas com Tiago (Humberto Carrão), ele diz que se ela não se reconciliar com helô, vai romper relação definitivamente com a ex-noiva.

Letícia então conta tudo a Tião, que aponta como solução que ela finja ter passado para o lado da mãe. Os dois chegam a simular uma briga diante de Mág (Vera Holtz) e a garota deixa o apartamento do pai de criação para ir morar num flat. Como está decidida a reconquistar Tiago, após o desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann), ela então vai atrás de Helô para, dissimulada, se desculpar.

Falsa, Letícia começa: “Eu não tenho sido muito gentil com você, né?”. “O importante é você ter vindo dizer isso, filha. É o primeiro passo pra gente fazer as pazes!”, responde a galerista, que percebe a mentira ao abraçá-la e senti-la travada. “Você não veio aqui de coração. Então vamos lá… O que você realmente tem a me dizer, Letícia?”. A estudante de economia questiona, irritada: Eu não estou aqui pedindo desculpas? O que mais você quer?.

“Que seu pedido seja sincero. E não é! Você está fazendo isso para agradar ao Tiago? Foi seu pai que te aconselhou? Eu sei como o Tião pensa. ‘Se você corresponder às expectativas do Tiago, ele volta pra você!’. Não foi isso, filha?”, diz Helô, desvendando a situação. Letícia então desiste de fazer as pazes e explode: “Não dá mesmo pra conversar com você!”

A protagonista declara que que deseja a felicidade da filha, mas acredita que isso só vai acontecer quando ela conseguir pensar com a própria cabeça. Letícia retruca, antes de sair: “Depois de tudo o que você me fez, tem coragem de dizer que quer a minha felicidade?”.

Fonte: Pure People.

5 thoughts on “Helô rejeita pedido de desculpas de Letícia e lhe dá uma bofetada, em “A Lei do Amor”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s