Ralf será preso no lugar de Mário acusado de assassinato, em “Sol Nascente”!

ralf_sol_nascente

Ralf (Henri Castelli) pode estar descobrindo um sentimento totalmente novo, mas a vida não está sendo apenas de novidades boas para o tatuador em “Sol Nascente”, da Globo. Prova disso é que o rapaz será preso no lugar de Mario (Bruno Gagliasso) após novo plano de César (Rafael Cardoso)!

O vilão manda matar Massao (Marcos Tumura) para colocar a culpa no mecânico, mas o motoqueiro não segue as ordens do mandante e decide se vingar do tatuador. “Depois de anos, vou me livrar do Ralf Tato e ainda ganhei por isso”, diz Mano a um comparsa. O cara coloca a bandana do tatuador perto do corpo de Massao, contrariando o plano de César. “Ô mano, mas a morte do japonês bebum não era pra cair na conta do tal do Mario?”, pergunta o amigo. “Era. Mas eu não ia perder a chance de ferrar o bonito do Ralf. Agora, vamos comemorar!”, comenta.

Por conta disso, Ralf acaba sendo preso! Como será que o affair de Milena (Giovanna Lancellotti) vai fugir dessa? Para saber, fique de olho em “Sol Nascente”, que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Fonte: Purebreak.

7 thoughts on “Ralf será preso no lugar de Mário acusado de assassinato, em “Sol Nascente”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s