Túnel do Tempo: “Chiquititas” retorna e chega a empatar com novela das 7

404e6-andando_nas_nuvens

Alerta geral na Rede Globo: as crianças de “Chiquititas” voltaram. Já nos primeiros capítulos exibidos pelo SBT, a novela alcançou uma média de 20 pontos, contra 29 de “Andando nas Nuvens”, chegando a empatar com a Globo em alguns momentos. O péssimo desempenho de “Andando nas Nuvens” já começou a render críticas a alguns atores da novela. Fala-se que eles estariam fazendo “corpo mole”.

11 thoughts on “Túnel do Tempo: “Chiquititas” retorna e chega a empatar com novela das 7

    • Saudades das “Chiquititas” dos anos 90…Só quem viveu nessa época sabe a importância e significado dessa novela para as crianças, além do sucesso….

      Sou louco por novelas infantis, vcs sabem….Já estão cansados…kkkk

      Curtido por 3 pessoas

      • Cara, o SBT mudou muito e matou muitos personagens da década de 90…

        Exemplo:
        Na versão dos anos 90 a Carol luta pela guarda da Maria e não da Dani…Existem personagens como Fran que fica com o Samuca…O Rafa não era gordinho comilão…Não tinha essa enrolação, pois a novela era dividida em temporadas e entre elas ainda tivemos “Luz Clarita” e “O Diário de Daniela” sendo esta última péssima…kkkk

        Esse remake 2013 ficou muito infantil, pois os dramas da versão anterior eram melhor contados e não tinha essa restrição toda….Na versão dos anos 90, os meninos “Mosca”, “Rafa” e os demais só entravam a partir do final da primeira temporada e início da segunda….A Helena avó da Lúcia desaparece ao fim da segunda e retorna na quarta como dona do orfanato e enfim a última que tem Bruno Gagliaso e Débora Falabella que teve razoável sucesso, mas não foi espetacular como as primeiras, pois o orfanato sai de cena e em seu lugar entra uma fazenda….

        A versão de 2013 não foi ruim, mas não lembra em nada a versão dos anos 90…

        Curtido por 6 pessoas

      • Sarado, é que a história da guarda da Dani (Giselle Medeiros) realmente era dela mesmo, já que ela era baseada na Sol da versão argentina, a Maria (Carla Díaz) foi um pretexto pra continuar a história dela e até pegou a música dela, “Coração com Buraquinhos”. A Giselle Medeiros teve que voltar pro Brasil com a mãe.

        Curtir

Deixe um comentário