Hoje, em “Cheias de Charme”: durante casamento das Sarmento, Cida pede demissão e vai embora na limousine das Empreguetes!

cheias_de_charme_empreguetes

No capítulo de hoje da reprise de “Cheias de Charme” (2012), as dondocas da Família Sarmento terão que engolir a virada da rival Cida (Isabelle Drummond). Após ser explorada e humilhada pela família, a empregada doméstica vai se demitir durante a festa de casamento de Isadora (Giselle Batista) e Ariela (Simone Gutierrez).

Para completar a mudança de vida, Cida será resgatada pelas amigas Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo), que buscam Cida na mansão com uma limousine com direito a música “Vida de Empreguete” ecoando no veículo, para desespero da Família Sarmento e surpresa dos convidados. 

“Cheias de Charme” vai ao ar de segunda a sexta, às 16h30, logo após a “Sessão da Tarde”. Fique ligado!

Fonte: Gshow.

7 thoughts on “Hoje, em “Cheias de Charme”: durante casamento das Sarmento, Cida pede demissão e vai embora na limousine das Empreguetes!

  1. bom dia pessoal, alguem poderia me informar se a isadora casou com o conrado? e se casou eles ficam mto tempo juntos? não assisti em 2012 pois não achava graça e agora na reprise estou amando, vai entender rsrsrs novelão show de bola…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s