Novela bíblica “O Apocalipse” terá passagem de tempo de 2 mil anos, na Record!

vivian_de_oliveira

Conforme já noticiamos, a Record produzirá a novela “O Apocalipse”, a ser escrita por Vivian de Oliveira, autora de “Os Dez Mandamentos” (2015). A trama entrará na faixa das 20h30 no ano que vem, no lugar de “A Terra Prometida” e “O Rico e o Lázaro”.

A produção acompanhará o fim do mundo e, diferente das anteriores, não será de época. A protagonista da trama já foi escolhida: Camila Rodrigues. Ela voltará a contracenar com Guilherme Winter, após “Mandamentos”, já que ele será o vilão da nova trama.

“O Apocalipse”, como informa Patrícia Kogut, se passará atualmente, mas o início será nos tempos bíblicos, mantendo a tradição da Record. Ou seja: acontecerá uma passagem de tempo de pelo menos 2000 anos. Os trabalhos deverão começar em janeiro, sob a direção de Alexandre Avancini.

Fonte: TV Foco.

27 thoughts on “Novela bíblica “O Apocalipse” terá passagem de tempo de 2 mil anos, na Record!

  1. A record tem um ótimo acervo de novelas, muita gente não assiste por preconceito, esqueçam os bispos e o sensacionalismo, foquem as novelas gente, vidas em jogo por exemplo…

    Quanto a essa novela… Acho que se caso ela seja bem produzida, tem tudo pra fazer mais sucesso que os 10 mandamentos.

    Curtir

    • Oi Wédy, tudo bem? Acho que foi você quem me adicionou no Facebook há algum tempo né? Então, eu acabei não vendo sua solicitação, mas agora vi e descobri que você adicionou pessoas próximas a mim, provavelmente deve ter procurando na minha lista de amigos e enviado solicitação. Porque você fez isso? Nós nem nos conhecemos e você além de enviar convite pra mim, tá enviando convite para pessoas da minha convivência. Por favor, peço que pare de fazer isso, não achei legal e algo que prezo muito é a privacidade da minha vida fora do blog, ok?

      Curtir

  2. Airton não julgue antes de começar.. A Record não tem sò porcaria de novela tem algumas que vale a pena tipo Prova de amor entre outras que são bem melhores que algumas da Globo

    Curtir

  3. Para o Airton: Desculpe, não foi minha intenção invadir sua vida fora do blog, apenas queria seu contato por que te adimiro, quando descobri que você faz faculdade de geografia (matéria que eu amo, e tenho uma pagina sobre) eu te adicionei e fiquei no vácuo, foi quando adicionei amigos seus para pedir para pedirem pra você me aceitar, porém fiquei no vácuo de novo, foi quando pedi em uma postagem que você aceitace, mas fiquei no vácuo…

    Desculpe não tive intenção, espero q tudo esteja esclarecido. Fico triste por isso. 😐 ;-(

    Curtir

  4. Que a Record volte com tudo com as novelas contemporâneas!Espero que a Record produza os três tipos de novela:de época,bíblica e contemporânea!

    Curtir

    • A Record não consegue nem produzir duas novelas ao mesmo tempo, que dirá três. Ela sabe que isso é impossível, já tentou isso há dez anos atrás e não conseguiu. Mesmo terceirizando, ela não consegue.

      Curtir

      • É, Galy… Erramos nossa “teoria” da Record produzir mais de cinquenta novelas contando a Bíblia inteira, e isso demoraria anos. Agora é só o Apocalipse mesmo.

        Curtir

  5. Essa novela está me chamando a atenção. Apocalipse é o livro da Bíblia que mais me encanta, mesma sendo muito assustador (fiquei até traumatizado querendo era criança 😛 ).
    Quero muito ver como a Record vai contar tudo o que acontece na história. A classificação indicativa deve ser bem mais avançada, pois há muitos momentos fortes, muitos demônios e tudo mais.
    E morro que o Guilherme Winter interpretará o anticristo!
    #. 😮 😮 😮

    Curtir

  6. #Record2017sobnovadireção
    #SemIurd
    04:00 polishop
    05:00 balanço geral manhã sp
    06:00 balanço geral manhã
    07:20 sp no ar
    08:15 fala brasil
    09:00 hoje em dia
    11:55 balanço geral sp
    14:30 bicho do mato
    15:40 vidas em jogo
    16:45 cidade alerta
    18:00 cidade alerta sp
    19:30 belaventura
    20:30 volta pra min(novela comtemporanea cristiane fridman)
    21:35 jornal da record
    22:40 linha de shows seg/geraldo/ter/sabrina/qua/qui/gugu/sex/gaslisteu/sab/xuxa e mion
    00:10 programa do porchat
    00:35 jornal da meia noite
    01:15 series
    03:00 recordnews vivo

    Curtir

Deixe um comentário