Rômulo e BB fazem as pazes e emocionam Nanda, em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”!

romulo_bb_malhacao

Depois de perder a cabeça com BB (Paulo Hembrom), Rômulo (Juliano Laham) não vê a hora de consertar as coisas e pede ajuda ao “cunhado” para surpreender Nanda(Amanda de Godoi). Ao chegar da rua, nossa menina dá de cara com o lutador e leva logo uma chamada daquelas. Só que o boxeador a surpreende: “Eu já entendi que agi errado. Não vou te prometer que do dia pra noite vou achar isso normal. Me ensinaram desde pequeno que casal é homem e mulher. Isso não se apaga da cabeça assim. Mas eu sei que amor só faz bem, traz felicidade, então… Não deve ser errado, né?”.

Nanda diz que o discurso tá lindo, mas vai ser difícil ele colocar em prática. Rômulo então propõe um jantar, mas a gata diz que não está no clima. “Ainda tô zangada com você”, dispara a menina. Só que namorada do lutador acaba sendo surpreendida por BB. “O Rômulo foi um perfeito cavalheiro, e me convidou pra jantar com vocês”, dispara o irmão de Nanda. Ai genteeee! Que fofos!

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 24/11.

Fonte: Gshow.

8 thoughts on “Rômulo e BB fazem as pazes e emocionam Nanda, em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”!

  1. Achei bem forçado, como se um homofóbico mudasse de opinião em apenas 1 conversa com outro gay… o Jacobina está tentando tratar os assuntos que ele tratou na temporada de 2000, e totalmente fail, não bastasse a abordagem pífia da aids na passada, agora a homofobia, que foi bastante interessante na temporada de 2000, com o personagem do Erik Marmo, dessa vez foi forçada.

    Curtir

      • Eu assistí a temporada de 2010 meio que por cima, não sabia que ele tinha abordado esse tema também, mas as temporadas de 1999 e 2000, eu assistí completas, e esses temas foram totalmente exitosos.

        Curtir

      • Essas temporadas antigas eu, infelizmente, não assisti, mas essa de 2010 eu era muito fã, vi completa na época, era excelente, bem folhetinesca e cheio de temas pertinentes a adolescência que foi muito bem abordados. A homofobia na temporada de 2010 foi debatida através do personagem Cadu, dá uma pesquisada, deve ter algum material no YouTube.😉

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s