SBT planeja volta do programa “Fantasia” aos domingos!

fantasia

Em meio as alterações em sua grade de programação do fim de semana, o assunto nos bastidores do SBT é sobre o retorno do programa “Fantasia”, um dos grandes sucessos do canal na década de 90.

Com Celso Portiolli nas tardes de sábado, no começo do ano que vem, o destino do “Domingo Legal” é algo incerto na emissora. Silvio Santos pode decretar a substituição da atração dominical por uma nova versão de “Fantasia”. O dono do canal ainda pediu uma avaliação de custos para a produção da atração.

Nomes como Carla Perez, Hellen Ganzarolli, Débora Rodrigues e Luiz Bacci já foram apresentadores, e caso retorne, em 2017, possa vir com nova formação.

Fonte: N10 Entretenimento.

3 thoughts on “SBT planeja volta do programa “Fantasia” aos domingos!

  1. Se colocarem no lugar do Domingo Legal,vai ser muito bom.Se o Domingo Legal for extinto,não irá deixar saudades,até porque esse programa não tem mais jeito.

    Curtir

  2. Primeiro a nova versão do Sabadão com o Celso Portiolli, agora a nova versão do Fantasia. Aposto que, quando o Silvio Santos morrer, o SBT vai criar uma nova versão do Topa Tudo por Dinheiro com a Patrícia Abravanel.

    Curtir

Deixe um comentário