Susana Vieira comemora reprise de “Senhora do Destino” em 2017!

maria_do_carmo_senhora_do_destino

Para alegria de Susana Vieira, em breve, Maria do Carmo, uma de suas personagens inesquecíveis, estará de volta à telinha! Nos bastidores do “Vídeo Show”, a atriz e apresentadora conversou com o Gshow sobre “Senhora do Destino” (2004) ser a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”. “Estou muito feliz! É uma grande alegria ver essa novela no ar de novo“, vibra.

Uma das protagonistas da trama, assinada por Aguinaldo Silva, Susana relembra grandes momentos vividos durante as gravações: “Algumas das cenas mais emocionantes da minha vida foram nesta novela; como o primeiro encontro de Maria do Carmo com sua filha, Lindalva (Carolina Dieckmann), e quando ela ficou frente a frente com sua rival, a Nazaré (Renata Sorrah), na cadeia“.

A trama de 2004 também foi marcante para Susana fora das telas. “As parcerias da novela se firmaram como grandes amizades, como com Carolina Dieckmann e Renata Sorrah, por exemplo“, conta. A apresentadora do “Vídeo Show” também comemora a oportunidade de outros públicos curtirem a reprise. “Foi uma novela que teve muita audiência e, até hoje, tem um número enorme de fãs. Fico feliz por mais gente ter acesso a esta grande história“, diz.

Fonte: Gshow.

9 thoughts on “Susana Vieira comemora reprise de “Senhora do Destino” em 2017!

Deixe um comentário