Walcyr Carrasco festeja Gloria Pires em sua próxima trama

gloria-pires

Fiz o convite e ela aceitou. Glorinha nem leu a sinopse ainda. Não é mocinha nem vilã. Posso dizer que vai ser um personagem diferente de tudo o que ela já fez — festeja Walcyr, que acaba de ganhar um Emmy Internacional pelo trabalho em “Verdades secretas”.

Glória Pires dividir a cena com Sergio Guizé, Cauã Reymond, que já havia sido anunciado como integrante do elenco.

O folhetim vai substituir “À Flor da Pele”, de Gloria Perez, e tem estreia prevista para o segundo semestre do próximo ano.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Walcyr adiantou a temática da história – que descreve como “muito forte” -, ainda sem sinopse escrita. “Estou buscando algumas coisas. Posso dizer que é um assunto pouco abordado e que tem a ver com a mulher”, contou. Ele ainda afirmou que “Verdades Secretas”, vencedora do Emmy Internacional como melhor novela, foi um divisor de águas em sua forma de produzir: “O prestígio conseguido me fez perder o medo de escrever certas coisas”.

16 thoughts on “Walcyr Carrasco festeja Gloria Pires em sua próxima trama

  1. Walcyr é um rei! ❤ Tomara que escreva um novelão tão bom quanto foi Verdades Secretas, revendo Amor à Vida no vídeo show só me trouxe lembranças do novelão, que apesar do texto muito criticado que a trama teve, a novela não deixou de ser um novelão com cenas épicas.

    Curtir

  2. Estou sentindo coisa boa nessa novela dele, o elenco parece ser bastante diferente do que os queridinhos de sempre e isso é ótimo. Se será sucesso isso não tenho dúvidas, infelizmente só ele mesmo pra salvar o horário.

    Curtir

Deixe um comentário