BOMBA: Mág engana mãe cega de Ciro, escondendo dinheiro ilício e documentos comprometedores em sua casa, em “A Lei do Amor”!

mag_a_lei_do_amorAs maldades de Mág (Vera Holtz) não param de aparecer na novela “A Lei do Amor”. E nos próximos capítulos da novela das nove, além de se revelar amante do próprio genro, a vilã vai mostrar que engana Silvia (Regina Braga), uma senhora cega que é mãe de Ciro (Thiago Lacerda). Chamada de Maria pela “sogra”, a matriarca dos Leitão costuma visitá-la constantemente e ainda aproveita para esconder no cofre de sua casa dinheiro ilício e documentos comprometedores.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece quando Magnólia percebe que Ciro pretende deixar o esquema de corrupção e crimes, e vai à casa de Silvia para intimidá-lo. Ao perceber sua chegada, a senhora exclama: “Maria!”. “Sempre me impressiona que a senhora saiba que sou eu, mesmo antes que eu diga uma palavra!”, responde a dissimulada, e a mãe do marido de Vitória (Camila Morgado) explica: “O perfume e a boa vibração espiritual são inconfundíveis! Minha nora querida!”.

Sílvia reclama da ausência do filho e diz que está com saudades, pois não recebe uma visita dele há tempos. Nesse momento o mau-caráter telefona para a mãe e se enfurece ao saber que Mág está com ela. “Vim fazer uma surpresinha para a minha sogra querida! Estava morta de saudade! Por que não se junta a nós, querido?”, ironiza a vilã, ao telefone. “Nunca mais vá aí sem me avisar antes! Deixe minha mãe em paz!”, Ciro exige, e ela rebate: “Impossível, a gente se adora!”.

Mág comenta que Ciro anda muito estressado por causa do trabalho, a fim de justificar a falta de visitas dele. E Silvia pergunta: “Mas está tudo bem com o casamento de vocês, né?”. “Seu filho anda um pouco nervoso. Mas são fases!”, ela responde. A suposta sogra então aconselha: “Como em todo casamento, filha. O importante é ter paciência! Homem é assim, a gente tem que saber levar!”.

Além da farsa, a bandida ainda se aproveita da boa fé e da deficiência visual da senhora para usá-la em seus negócios escusos. Antes de ir embora, Mág tira maços de dinheiro de dentro de um cofre da casa de Silvia, onde guarda não só lucros ilícitos, como também documentos comprometedores.

Fonte: Purepeople.

3 thoughts on “BOMBA: Mág engana mãe cega de Ciro, escondendo dinheiro ilício e documentos comprometedores em sua casa, em “A Lei do Amor”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s