COMUNICADO OFICIAL: “Imortal” será relançada em janeiro de 2017; entenda!

imortal

A web-novela das 21h que estreou na segunda-feira passada, “Imortal” , enfrentou alguns problemas em seus primeiros capítulos. Lamentamos em informar, mas a trama de Thalles Souza será cancelada no momento.

Porém, adiantamos que a web-novela será relançada em janeiro de 2017, sendo exibida com seus 15 capítulos. Pedimos desculpas aos leitores, mas contratempos acontecem e iremos nos dedicar ao máximo para compensar essa situação delicada com uma trama de qualidade dentro de pouco mais de um mês.

Att
A coordenação.

10 thoughts on “COMUNICADO OFICIAL: “Imortal” será relançada em janeiro de 2017; entenda!

  1. Uma pena isso ter acontecido, mas que bom que será relançada. Poucos sabem, mas o mesmo aconteceu com “Um Amor e Duas Realidades”, que foi cancelada com pouco mais de 15 capítulos e relançada meses depois, mas nada impediu que se tornasse um fenômeno no blog. Boa sorte, Thalles, até janeiro! 😀

    Curtido por 1 pessoa

  2. Uma pena isso, e justo agora que estava disposto a ler a trama toda, depois de vários meses sem acompanhar webs fielmente… :/
    No mais, desejo boa-sorte ao autor, e que Imortal volte com tudo em janeiro!
    #. ❤

    Curtir

  3. O relançamento será muito bom, tanto para dar tempo ao autor como para o próprio blog não ficar desfalcado, desejo sucesso ao autor e tomara que a trama tenha uma substituta á altura.

    Curtir

Deixe um comentário