Na Globo desde 1980, Maitê Proença não tem contrato renovado e é dispensada pela emissora!

maite_proenca

Maitê Proença não será mais vista na programação da Rede Globo. A atriz não teve seu contrato renovado com a emissora, na qual estava desde 1980. De acordo com a publicação, Maitê ainda está com contrato assinado pela Sport TV e dá expediente no “ExtraOrdinários”, programa no qual fez promessa de ficar nua caso o Botafogo subisse para a primeira divisão em 2016, assim como Adriane Galisteu prometeu caso o Palmeiras fosse campeão do Campeonato Brasileiro em neste ano.

Maitê estreou na televisão fazendo uma participação em “Dinheiro Vivo” (1979), novela de Mário Prata na extinta Rede Tupi, mas sua personagem conquistou o público e permaneceu até o final da novela. A artista apenas se afastou da Globo em 1986, quando fez “Dona Beija”, na extinta Rede Manchete, mas voltou para a emissora no ano seguinte. O último trabalho da famosa foi a personagem Dionísia em “Liberdade, Liberdade” (2016), novela que iniciou em abril e terminou em agosto. Na época, ela foi muito elogiada pelos telespectadores por suas cenas de nudez.

O Purepeople entrou em contato com a assessoria da TV Globo que afirmou que “a atriz não possui contrato com a emissora”.

Fonte: Purepeople.

14 thoughts on “Na Globo desde 1980, Maitê Proença não tem contrato renovado e é dispensada pela emissora!

  1. Chocadissimo, uma pena que a globo perdeu um contrato com uma grande atriz e continua com alguns que não sabem atuar só porque tem beleza e fama, não que a Maitê não tenha, ela é bonita sim, mas acho que a emissora deveria voltar atrás.

    Curtir

  2. A Globo ultimamente está desperdiçando a maioria dos atores experientes, colocando na geladeira ou não renovando contrato, e enfiando guela a baixo, esses “rostinhos bonitos” ex-malhação sem expressão alguma, lamentável.

    Curtir

  3. Não posso acreditar que a dama Helena de Felicidade não continua na globo, a platinada realmente não merece seu talento rainha. você é muito mais que isso, vai dar a volta por cima ❤ E continua com Daniel Rocha, Rafael Vitti, Tata Werneck, e tantos outros atores canastrões.

    Curtir

Deixe um comentário