Prêmio Mix da TV 2016 (VOTAÇÃO ABERTA)

premiomix2013

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • A votação estará aberta das 00h01 de 01/12 às 23h59 de 10/12.
  • Será votos por IP, ou seja, você poderá votar em cada categoria apenas uma vez. Se votar mais vezes, não será contabilizado.
  • Cada categoria possui 6 indicados, exceto as categorias Melhor Novela e Cena do Ano. 
  • Todas as categorias só pode ser escolhido uma opção, exceto as categorias Melhor Novela e Cena do Ano que pode escolher 3 opções.
  • O resultado da premiação sairá no dia 27/12, às 20h.

OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO!

54 thoughts on “Prêmio Mix da TV 2016 (VOTAÇÃO ABERTA)

    • Como “Totalmente Demais” concorreu no prêmio do ano passado, não coloquei ela na premiação deste ano, embora sua maior trajetória tenha sido em 2016, realmente. Mas mesmo assim, ela ficou muito bem colocada nas categorias da premiação do ano passado, inclusive até levou um prêmio. Recorda-se?

      Curtir

      • Sim, mas visto que 80% de sua exibição foi esse ano, indo até o último dia do primeiro semestre, ao menos nas cenas merecia, né? Em 2015 estava muito crua ainda. Já que até “Giovane salva Joana de um assalto, em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” está concorrendo, sofro.

        Curtir

    • Justiça maior “Totalmente Demais” teve com o grande fenômeno que obteve na TV brasileira, além dos prêmios que já recebeu Brasil a fora. Aqui é apenas uma votação particular de quem usa o blog, uma forma de envolver todos os usuários com seus gostos variados de televisão, uma brincadeira para se entreter, não leve tão a sério, amigo.

      Curtir

  1. Sugestão: Nego do Borel como Melhor Ator Coadjuvante, g. Essa temporada ele é figurante. Muda pra Fábio ou Giovane, que tem destaques. Sem falar que Nego do Borel é um péssimo ator.

    Curtir

  2. Carinha de anjo começou semana passada e já estar aí!!! E se ela for até 2018, o sbt não concorrera com as suas tramas infantis em 2017? Há, e deveria fazer uma premiação de melhor reprise, além da falta do jornal Bom dia Brasil que para para mim é o melhor da televisão brasileira e concordo com os outros comentaristas , totalmente demais foi injustiçada, assim como Rock Story, A lei do Amor e Carinha de Anjo que se iniciaram a poucos dias ou semanas.

    Curtir

  3. E o Conexão Repórter do SBT como melhor jornalístico? Iria votar nele se tivesse a opção. 😡
    E que tudo que eu votei ganhe nesse ano! Ano passad o, se não me engano, só uns dois dos que eu votei ganharam… 😛
    #. 😀

    Curtir

  4. Rock Story vai sofrer da mesma injustiça que Totalmente Demais sofreu nessa premiação: ambas entraram na votação com pouquíssimas semanas no ar, como é que se pode avaliar uma novela como a melhor do ano com tão poucos capítulos exibidos? Claro que as novelas já finalizadas tem mais chances, pois se pode avaliar a trama inteira, e não apenas as semanas iniciais.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Votei agora bonitinho gostosinho. Gostei, só achei desnecessário aí Rock Story, pois praticamente acabou de começar, mas bora fazendo.
    Espero muito que Sandra ganhe como antagonista do ano, essa rainha. E nem comentarei sobre TD+. Parabéns pelo evento.

    Curtir

  6. Só não gostei da seleção de cenas marcantes de cada novela, tanta cena melhor pra indicar…, mas de resto adorei as indicações, pra mim este é o melhor prêmio sobre televisão!

    Curtir

  7. Cade o geraldo,budy,patricia,encrenca hein…… por favor tv mix …. por favor coloquem eles ano q vem e tambem coberturas de noticias e esporte ok. Obg.

    Curtir

  8. Pode incluir Adriana Esteves na categoria Melhor Atriz ela mereçe mais que as outras me fala se não como pode esnobar ela e tantas outras que deram um show como Juliana Paes e Débora Falabella se liga e não vem com a desculpa dela estar indicada na categoria melhor protagonista.

    Curtir

  9. As votações continuam abertas? Porque no texto diz que vão até 10/12, mas ainda aparece como aberta e consigo votar. Poderiam me informar, por gentileza?

    Curtir

Deixe um comentário