Troféu Web’s 2016 (VOTAÇÃO ABERTA / PRIMEIRA ETAPA)

trofeu-mix-2016

  • A votação estará aberta das 00h01 de 11/12 às 23h59 de 13/12.
  • Será votos por IP, ou seja, você poderá votar em cada categoria apenas uma vez. Se votar mais vezes, não será contabilizado.
  • Todas as categorias só pode ser escolhido uma opção, exceto as categorias Melhor Web-Novela e Melhor Tema de Abertura, que pode escolher 3 opções.
  • O resultado da premiação sairá no dia 29/12, às 20h.

OBSERVAÇÕES

Não lembra de todas as aberturas das web-novelas em 2016? Clique AQUI e relembre!

Quer ouvir novamente todos as músicas usadas nas aberturas das web-novelas em 2016? Clique AQUI e confira!

OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO!

62 thoughts on “Troféu Web’s 2016 (VOTAÇÃO ABERTA / PRIMEIRA ETAPA)

  1. Soh avisando que cometeram um pequeno equívoco.. O tema de abertura da web Natureza Proibida é Dangerous Woman da Ariana Grande e não Side to Side… 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • Realmente amada, eu também estou de prova, e ouvi uns boatinhos de que eu ia floodar essa premiação, e por isso eu vim aqui esclarecer estes boatos, não é bem assim. Pra mim, podem socar os votos no meio do orifício cheio de coliformes, não sou eu aqui quem amacio meu ego com premiações de webs, ainda mais no momento em que me encontro e que você, Airton, Ryca, Brenddo e mais alguns estão presenciando.

      Curtir

      • Minha querida, seje menas, não sei nem porque estão falando isso de mim já que não falei nada sobre a senhora.

        Curtir

      • Ok mumumumumumumumuvacamumumumumumumumumumumumumumumumuputamumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumuvagabundamumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumuvacamumumumumumumumumumumumumumumumuputamumumumumumumumumumumumumumumumuvacamumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumuvacamumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumumu.

        Curtir

    • Mando msm e não nego, pelo o menos divulgo minha web, querida e seje menas, não precisa mandar print não porque eu já sou corajoso o suficiente pra admitir o que eu faço.

      Curtido por 1 pessoa

      • EU JOGO O LINK PRA QUEM FALOU QUE PODE MANDAR.CLO E SE INFORME PRIMEIRO PRA INSINUAR QUE ESTOU FALANDO ALGUMA COISA DO WILLIAN PORQUE EU SE QUER TOCO NO NOME DELE COM OUTRAS PESSOAS E QUANDO FALO É EM RELAÇÃO A MINHA AMIZADE COM ELE, NÃO SOU FALSO

        Curtido por 1 pessoa

      • Querida, eu e Williene estamos tentando descobrir porque a senhora está falando isso, que eu estou falando coisas dela, porque como eu disse, eu nem toco no nome dela. E achei ridícula sua atitude de falar que vai jogar links de eu e outros autores divulgar as nossas webs, não sabia que era uma vergonha jogar link pra quem permite que jogue.

        Curtir

      • E você não disse que era pra parar, se você tivesse dito eu tinha parado.

        Curtir

      • Mandei de nós dois brincando porque estava rindo e contei pra ele, não tinha nada demais, querida, uma coisa é eu fazer uma coisa por amizade e alegria e outra coisa é eu querendo expor uma pessoa ao ridículo igual você está querendo fazer, pare porque isso está feio.

        Curtir

  2. Eu tenho é pena de quem floodara, pq ganhará sem mérito algum. Tem logo horrível que nem devia está concorrendo, não disse qual. No mais, voto arquivado, agora é espera Terça-feira. CUIDADO COM FLOOD.

    Curtido por 2 pessoas

  3. E vamos votando!
    #. 😀 ❤
    SPOILER: Votei em Diva! 😛
    Mas pera, eu não vi a opção de Guerra de Luxemburgo na opção de Melhor abertura… :/
    #. ❤

    Curtido por 2 pessoas

  4. Que justiças sejam feitas e injustiças caiam fora. Voto computado, muito que bem. Boa sorte a todos e que quem ganhar seja realmente por mérito próprio! Ansioso demais pro resultado!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

