“A Terra Prometida”: após 10 anos desaparecida em caverna, Samara é encontrada, pedirá perdão e morrerá!

samara_a_terra_prometida

Samara (Paloma Bernardi) vai se arrepender de todas as suas maldades um pouco antes de morrer, na novela “A Terra Prometida”. Em seus últimos minutos de vida, a vilã é encontrada em uma caverna por Zaqueu (Ricky Tavares) e pedirá perdão o arqueiro e também para a irmã, Aruna (Thais Melchior), a quem já deu bofetada. As cenas estão previstas para irem ao ar apenas no começo de janeiro, no capítulo 130 da trama bíblica da TV Record – nesta noite será exibido o de número 94.

A essa altura, a vilã prometida em casamento a Abel (Edu Porto), pelo pai, Quemuel (Raymundo de Souza), terá fugido do acampamento hebreu e nunca mais dado notícia. Após passagem de tempo de pelo menos 10 anos, Zaqueu vai se espantar ao encontrar a filha de Léia (Beth Goulart), enquanto caminha pelo deserto, conforme aponta roteiro entregue aos atores. “Meu Deus… O que houve com você?”, questiona o hebreu sequestrado no dia do seu casamento com Chaia (Juliana Boller).

Quase sem forças, suja e com os cabelos bagunçados, Samara percebe que não tem mais tempo a perder, quando o hebreu a tenta resgatar. “Me perdoa por todo mal que eu fiz pra você e pra Chaia”, diz, caída no chão. “Não, Zaqueu. Se quer mesmo me ajudar, então me perdoa e leve esse recado para minha mãe, pra Aruna e pra Josué (Sidney Sampaio)”, pede a vilã. Ao ser questionada pelo arqueiro, a irmã de Tobias (Raphael Viana) explica: “Diga a minha mãe que eu a amo muito e que peço que me perdoe”. Em seguida, Samara pede o perdão do líder hebreu e da mocinha – cuja união não foi bem aceita por ela -, e morre de olhos abertos, para desespero de Zaqueu.

Logo em seguida, a novela vai mostrar uma conversa de Léia, Aruna, Josué, Chaia e Zaqueu voltando do enterro discreto de Samara. No diálogo, a matriarca se lamenta de não ter percebido antes o caráter duvidoso da filha. “Apesar de Samara já estar desaparecida há muitos anos, no fundo eu tinha a esperança de que ela voltasse…”, acrescenta se referindo para a enteada.

A filha de Yana (Luciana Braga), com quem ficou cara a cara desconhecendo o elo que as liga, lembra à madrasta que Samara se arrependeu. “Isso já me traz uma grande alegria. Deus ouviu as orações que fiz durante todo esse tempo”, diz Léia, sendo questionada se orava pela filha. “Uma mãe nunca desiste de um filho”, completa a hebreia.

Fonte: Pure People.

Anúncios

4 thoughts on ““A Terra Prometida”: após 10 anos desaparecida em caverna, Samara é encontrada, pedirá perdão e morrerá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s