BOMBA: no passado, Magnólia mandou matar Carmem, primeira esposa de Hércules, em “A Lei do Amor”!

mag

Um crime antigo de Magnólia (Vera Holtz) virá à tona nos próximos capítulos de “A lei do amor”. Hércules (Danilo Grangheia) revelará que a mãe mandou matar sua primeira mulher, Carmem (Bianca Salgueiro).

Tudo começará quando Hércules e Luciane (Grazi Massafera) forem separar roupas para doação. Ela pegará um sobretudo antigo do marido e achará uma carta de Carmem e fotos de Magnólia beijando Ciro (Thiago Lacerda). O filho de Fausto (Tarcísio Meira) ficará desesperado, mas a empresária fará questão de ler o bilhete em voz alta:

– ‘A tua mãe descobriu que eu sei que ela é amante do Ciro, e está ameaçando dar fim na nossa filhinha Ana Luiza (Bianca Müller), se eu contar. Nunca vou entender como uma avó pode ser capaz de ameaçar a vida da própria neta, um bebê tão lindo e adorável como a minha Analu. Eu estou com muito medo da dona Mag. Mas não tenho como lutar contra a sua mãe, nem tenho como garantir a segurança dos nossos filhos. Então, pra que nada aconteça à nossa menina, eu vou para Minas, mas deixo um pedacinho do meu coração com cada um dos meus maiores tesouros, Tiago (Humberto Carrão), Camila (Bruna Hamú) e Ana Luiza. Por favor, cuida dos nossos filhos’. Então a Carmem foi embora porque a dona Mag ameaçou a Ana Luiza, que era neném, de colo?

Hércules dirá que a ex-mulher tinha mania de perseguição e tentará arrancar a carta das mãos de Luciane, mas ela o impedirá e continuará a leitura:

– ‘E, quando eles crescerem, conta a verdade a eles, e explica por que a mãe deles os deixou. Diga a eles que minha partida foi um gesto de amor, e não de abandono. Eu estava tentando salvar a vida da Analu. Não importa o que aconteça, vou continuar sendo mãe deles. Amo meus filhos mais que tudo no mundo, e sempre amarei. Carmem’. E você nunca disse nada, seu cachorro? Deixou teus filhos “acreditar” que a mãe tinha abandonado eles sem mais nem menos? Diz pra mim que você não fez isso.

– Eu não sabia, juro. Nunca li essa carta. Botei no bolso e esqueci – mentirá Hércules, desviando o olhar.

Luciane pressionará para saber a verdade e ele acabará confessando:

– É que… Eu fiquei com medo de a mamãe fazer alguma coisa contra mim, se contasse propapai ou para a polícia que o acidente da Carmem não tinha sido um acidente. É isso mesmo. A Carmem foi assassinada. Eu ouvi a mamãe mandando alguém cortar o freio do carro dela.

Depois de ouvir tudo, a empresária trancará o marido no quarto e levará os papéis para Ana Luiza e Pedro (Reynaldo Gianecchini).

– A carta prova a crueldade da Magnólia, mas não prova que ela é a responsável pelo acidente que matou a Carmem – dirá o arquiteto.

– Mas o Hércules sabe que foi ela! Ele ouviu a Magnólia dando ordem pra mexerem no freio do carro! – insistirá Luciane.

– Ele disse isso? – perguntará Pedro.

– Por isso que ele ficou de bico calado e escondeu a carta, com medo de ser o próximo! – concluirá ela.

Fonte: Patrícia Kogut.

Anúncios

6 thoughts on “BOMBA: no passado, Magnólia mandou matar Carmem, primeira esposa de Hércules, em “A Lei do Amor”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s