Letícia dá bofetada em Marina, hoje em “A Lei do Amor”!

leticia_marina_a_lei_do_amor

A casa caiu para Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann)! Letícia (Isabella Santoni) descobre um sutiã na cama dela e do marido em Curitiba e fica transtornada! Ela coloca Tiago contra a parede e ele confessa que dormiu com a fisioterapeuta no hotel enquanto a esposa ainda não havia chegado à cidade. “A Marina exerce um fascínio diabólico sobre mim! Eu confesso que fiquei com ela todos esses dias… Eu fui infiel, desleal, um grande canalha, e assumo! O que eu fiz tem desculpa, mas não tem perdão, Letícia!”, ele diz.

Os dois discutem feio até que Letícia desce ao saguão do hotel achando que Marina ainda está no prédio. Para sorte dela, a morena está na portaria aguardando um carro vir buscá-la. Letícia avança em direção a ela e dá um tapão na cara dela! E também sobra para Tiago, que tenta segurar a esposa e acaba levando um tabefe. Não perca as cenas, previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, 2/3.

Fonte: Gshow.

6 thoughts on “Letícia dá bofetada em Marina, hoje em “A Lei do Amor”!

  1. No início da história, Letícia era uma songamonga insuportável… mas hoje, ela virou uma das rainhas da novela e o casal Tiago e Isabela/Marina viraram um porre… que reviravolta, hein?

    Curtir

Deixe um comentário

