O Melhor Autor de Novelas Brasileiras – 4ª Etapa (VOTAÇÃO ABERTA)

o-melhor-autor-de-novelas-brasileiras

ORGANIZAÇÃO:
Airton Guites

O concurso “O Melhor Autor de Novelas Brasileiras” tem como objetivo fomentar a opinião dos usuários do blog TV MIX a respeito dos grandes autores do Brasil, que tiveram parcela significativa na consolidação do gênero no país. Maiores informações, clique AQUI e AQUI.

FINALISTAS

Os finalistas do concurso “O Melhor Autor de Novelas Brasileiras” foram os autores mais votados de cada categoria. No próximo sábado, você escolherá qual dos três autores abaixo é o melhor do país. Já vai pensando!

ivani_ribeiro

VENCEDORA NA CATEGORIA “AUTORES FALECIDOS”

walcyr22

VENCEDOR NA CATEGORIA “AUTORES VETERANOS”

jec

VENCEDOR NA CATEGORIA “AUTORES NOVATOS”

VOTAÇÃO DOS DEMAIS AUTORES
DO 4º AO 30º LUGAR

Neste sábado, você deve votar nos 27 autores que restaram das três categorias, para ser feito a classificação geral do concurso. Agora, esses autores disputam do 4º ao 30º lugar e você terá a opção de escolher até 3 autores. E aí, preparado?

 

OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO!

17 thoughts on “O Melhor Autor de Novelas Brasileiras – 4ª Etapa (VOTAÇÃO ABERTA)

  1. Beth Jhin, Glória Perez, Thelma Guedes e Duca Rachid nessa etapa, felizmente. E sobre os 3 primeiros colocados, quero que vença o autor que escreveu a maioria das minhas novelas preferidas. Sim, Walcyr Carrasco.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Walcyr Carrasco ganhou, argh! Ainda bem que não foi o Lixodito… que vença o melhor e que a rainha Glória ganhe pelo menos um canto no TOP 10.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ivani desbancou a Janete, morto. Mas, sinceramente, acho ela melhor que a Janete mesmo.
    Não gostei da vitória do Walcyr, mesmo ele tendo todos aqueles sucessos das 18h, acho que Aguinaldo Silva merecia mais.
    JEC vencer na categoria novatos era algo esperado, já.

    Votei na Lícia Manzo, no Aguinaldo e no Maneco.

    Curtido por 1 pessoa

      • Mas Airtinho: Lícia fez A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015). Maria fez Ti Ti Ti (2010), Sangue Bom (2013) e A Lei do Amor (2016), daria pra caber a Maria ali mas ok.

        Curtido por 1 pessoa

      • Número de novelas parecidas, mas Maria Adelaide Amaral tem influência na TV brasileira mais em minisséries do que em novelas, suas obras mais lembradas e que mais marcaram foram minisséries, não novelas, diferente da Lícia Manzo, que mesmo tendo poucas obras, já influência bastante a TV entre os autores novatos e é tida como uma grande promessa pro futuro da teledramaturgia. No mais, não teria como contemplar todos os autores brasileiros, são mais de 100 e no concurso só coube 30.

        Curtir

Deixe um comentário