Xuxa desabafa por transmissão da Globo baixar a câmera quando ela desfilou no Carnaval 2017!

xuxa

Xuxa se mostrou chateada por não ter aparecido na transmissão da Globo do Carnaval carioca. A apresentadora, que atualmente é contratada da Record, desfilou pela Grande Rio, escola que homenageou sua melhor amiga, Ivete Sangalo. Em sua coluna para a revista “Contigo”, Xuxa lamentou o fato de sua ex-casa “baixar a câmera” ao vê-la passar.

A apresentadora ainda disse que sabia que a Globo “não falaria bem ou mal” dela. “E, então, durante a minha passagem pela Marquês Sapucaí, vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio. Sim, eu sabia que a minha ex-casa não falaria bem ou mal de mim ao atravessar a avenida, mas vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal. É como se visse 29 anos de parceria enterrados, sepultados… Estranho, né?! Se hoje sou quem sou, foi a minha ex-casa que ajudou a construir. Bem, deixo aqui o meu registro! Sou grata por tudo o que aprendi lá, mas não quero aprender isso, é simplesmente pequeno. Pronto, desabafei!”.

Xuxa desfilou pela escola de samba Grande Rio, que em 2017 prestou uma homenagem a Ivete Sangalo. A apresentadora trabalhou de 1986 a 2014 na TV Globo, transferindo-se para a Record em 2016.

Fonte: O Dia.

Anúncios

2 thoughts on “Xuxa desabafa por transmissão da Globo baixar a câmera quando ela desfilou no Carnaval 2017!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s