Globo confirma reprise de “A Grande Família”, de segunda a sexta, após o “Jornal da Globo”!

Se você estava com saudades de “A Grande Família” (2001-2014), não precisa mais se preocupar: a família Silva irá voltar em um especial de seis semanas. A série “Álbum da Grande Família” será narrada por Lineu (Marco Nanini)  e vai relembrar a trajetória de 14 anos daqueles que integraram a história do seriado.

“Esses personagens são muito bem construídos e o especial é uma maneira de aproveitá-los ainda melhor. No caso do Lineu, me trouxe ótimas recordações de um personagem apaixonante pela sua simplicidade e ética”, celebra Marco Nanini.

Além dos personagens mais conhecidos – Nenê (Marieta Severo) Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) – o especial dará espaço aos convidados especiais Floriano (Floriano (Rogério Cardoso), Marilda (Andrea Beltrão), Mendonça (Tonico Pereira), Beiçola (Marcos Oliveira) e Paulão (Evandro Mesquita). O encerramento será feito contando a saga do narrador Lineu.

“O Álbum é uma reunião de episódios de várias temporadas que mostram a evolução dos personagens, revelam como o caráter deles foi se desenvolvendo. Ou seja, não são os melhores momentos da série e sim os episódios que melhor marcam e constroem o perfil de cada personagem”, conta o redator-final, Mauro Wilson.

O especial “Álbum da Grande Família” tem previsão de estreia para dia 20 de março, com exibição de segunda a sexta-feira, após o “Jornal da Globo”.

Fonte: Ego.

7 thoughts on “Globo confirma reprise de “A Grande Família”, de segunda a sexta, após o “Jornal da Globo”!

  1. Aff que bobeira.. se for pra reprisar série brasileira pq não reprisam sob nova direção ou A Diarista.. Vão reprisar logo isso que faz pouco tempo que passou

    Curtir

Deixe um comentário