Incontroláveis – Capítulo 22

Rio de Janeiro

CENA 1/RUA/EXT./DIA

Renan chega até Camila, que ia para o colégio tradicionalmente acompanhada de Elisa e Pedro.

RENAN — Como é bom ver o trio junto novamente.

Sonoplastia: Dangerous Woman (Ariana Grande)

Renan beija Camila.

ELISA — Vimos que nossa briga era infantil demais e a Camila também conheceu a verdadeira Kitty.

CAMILA — Sim.

Saulo observava os três conversando do outro lado da rua, escondido atrás de uma árvore.

PEDRO — Vamos para o colégio?

CAMILA — Vamos.

Os quatro começam a caminhar rumo ao colégio, Saulo também se afasta, em total silêncio.

CENA 2/COLÉGIO ESCOLHAS/CORREDOR/INT./DIA

Kitty caminhava para fora do prédio do colégio, acompanhada de Mateus e Selene.

SELENE — Kitty, fica calma.

KITTY — Fica quieta, a Paula vai me pagar por todas essas armações! Eu sei que foi ela!

De repente ela para ao ver Paula entrando.

MATEUS — Já era…

Kitty corre até a garota.

KITTY — Chegou o projeto de vilã!

Paula fica visivelmente assustada, mas não para de olhar por um segundo para os olhos de Kitty.

PAULA — O que você quer?

KITTY — Sua falsa! Sua rejeitada!

Um círculo de alunos se forma ao redor delas.

PAULA — Sai da minha frente, eu quero passar, sua histérica!

Kitty sorri.

KITTY (GRITANDO) — Eu descobri suas armações para me separar do Igor. Tudo isso por que ele não te quer?

Paula tenta passar, mas Kitty a segura pelo pulso.

PAULA — Me solta!

KITTY (GRITANDO) — Sua máscara caiu! Seu jogo acabou, sua vagabunda!

Paula empurra Kitty.

PAULA — Meu jogo nunca acaba, galinha insuportável!

Mateus e Selene observavam em silêncio, assim como os outros.

KITTY — Tudo acaba quando eu quero, eu sou Katherine Queen e você é uma vadia de estrada, uma rejeitada. Ninguém te quer!

PAULA — O Igor me adora, você sabe disso!

Kitty dá um tapa no rosto de Paula, que coloca a mão sobre o rosto em seguida.

PAULA (GRITANDO) — Eu vou acabar com você!

Paula avança sobre Kitty, que a segura pelos pulsos.

KITTY — Será?

Kitty empurra Paula, que cai no chão. Em seguida a it-girl sobe sobre a garota.

KITTY — Você passou de todos os limites!

Kitty começa a encher Paula de tapas, a multidão batia palmas e gritava, até que o silêncio toma conta do lugar e Carla se aproxima das duas.

CARLA (GRITANDO) — Chega! Vou levar as duas para a diretoria, agora!

Carla puxa Kitty, tirando-a de cima de Paula, que levanta-se e afasta-se.

KITTY (GRITANDO) — Gostou da lição?

O rosto de Paula estava um tanto vermelho, com alguns arranhões, sangue saía do canto da sua boca.

CARLA — Vamos para a diretoria.

As três caminham pelo corredor, rumo a sala de Renata.

CENA 3/COLÉGIO ESCOLHAS/SALA 10

A aula de português havia começado, sem a presença de Kitty e Paula, que estavam na diretoria. Tomás explicava sobre redação dissetativa, enquanto Mateus e Henry conversavam pelo chat online.

HENRY (CHAT) — Por que toda essa briga?

MATEUS (CHAT) — A Kitty desconfia que tudo que a separou do Igor foi fruto de armação da Paula e resolveu dar uma lição naquela vadia.

HENRY (CHAT) — Nunca confiei nessa garota.

MATEUS (CHAT) — Nem eu, lindo!

CENA 4/COLÉGIO ESCOLHAS/DIRETORIA/INT./DIA

Renata caminhava de um lado para o outro da sala, Kitty e Paula estavam snetadas, cada uma em uma cadeira.

RENATA — Então vocês brigaram por assuntos amorosos?

PAULA — A Kitty é uma racalcada.

Kitty começa a rir.

KITTY (RINDO) — Eu com inveja de você? Poupe-nos.

RENATA — Eu deveria suspendê-las, é a punição padrão.

Kitty levanta-se.

KITTY — Não haverá punições.

RENATA — Eu sou a diretora aqui, você é apenas uma aluna.

Kitty pega o celular.

KITTY — Ligarei para o meu pai agora, ele comprará tudo isso e te colocará na rua, e então eu me tornarei diretora e você será uma desabrigada.

Renata suspira e senta-se em sua cadeira.

KITTY — Para que tudo isso aconteça você precisa apenas fingir que nada aconteceu.

RENATA — Então já podem sair.

PAULA — Não vai acontecer nada com ela? Ela me agrediu.

Kitty sorri e sai da sala.

RENATA — Melhor você também sair, não queremos problemas com a família Queen.

PAULA — Um absurdo!

Paula sai furiosa e Renata bebe um pouco de água, fechando os olhos em sgeuida.

CENA 5/COLÉGIO ESCOLHAS/QUADRA POLIESPORTIVA/VESTIÁRIO/INT./DIA

Sonoplastia: Sim ou Não (Anitta)

Selene terminava de se arrumar, sozinha, após a aula de Educação Física.

SELENE (P/ SI) — Odeio ficar sozinha aqui dentro…

Paula entra e caminha até ela.

SELENE — Quer maquiagem, seu rosto está horrível.

Paula sorri.

PAULA — Eu vou acabar com você, Selene, você me enganou! Ninguém me engana!

SELENE — A Kitty descobriu tudo sozinha, eu não falei nada.

Paula ri.

PAULA — Você e o Henry pagarão caro por todos esses hematomas que a louca fez em mim!

SELENE — Eu não tive culpa!

Paula sai e Selene se olha no espelho.

SELENE (P/ SI) — Você não vai fazer nada, querida!

CENA 6/COLÉGIO ESCOLHAS/REFEITÓRIO/INT./DIA

Era recreio, todos estavam em suas tradicionais mesas. Mateus e Selene entram.

SELENE — Todos vocês, prestem atenção!

MATEUS — É com imenso prazer que trazemos a melhor notícia do ano.

Eles se asfatam da porta, cada um para um lado, permitindo que Igor e Kitty entrassem. O casal entra de mãos dadas e sorrindo muito.

KITTY — Anuncio que mesmo com todas as armações possíveis de uma fracassada nós voltamos!

IGOR — E agora não vai ter ninguém para nos impedir!

Todos começam a aplaudir.

CENA 7/CASA DA MARIANA/SALA DE ESTAR/INT./DIA

Eduardo caminhava de um lado para o outro, nervoso. Mariana abre a porta e entra, sorridente.

MARIANA (SORRINDO) — Conseguimos. O restaurante enfim poderá reabrir!

Eduardo a abraça.

EDUARDO — Nossa estou tão feliz, meu amor.

Sonoplastia: Chuva de Arroz (Luan Santana)

Os dois se beijam.

MARIANA — Agora falta nosso casamento…

EDUARDO — Lógico!

Os dois se beijam novamente, felizes.

CENA 8/CASA DE RENAN/SALA DE ESTAR/INT./NOITE

Aline estava sentada no sofá, assistindo novela, quando Renan entrou.

ALINE — Renan, estava pensando no que o Saulo está fazendo agora.

RENAN — Tenho que admitir que passei o dia pensando nisso também. Ele é perigoso, devíamos denunciá-lo.

ALINE — Não, por favor! Não quero que meu filho seja preso!

Renan abraça a mãe.

RENAN — Irei te respeitar, mas se ele passar dos limites, eu terei que denunciá-lo.

Aline suspira.

ALINE — Entendo perfeitamente.

CENA 9/MANSÃO QUEEN/SALA DE ESTAR/INT./NOITE

Otávio havia acabado de chegar da academia particular, Kitty estava sentada no sofá, jogando um game no celular. Cora aparece no topo da escada.

CORA — Finalmente nós três estamos juntos.

KITTY — Estamos sempre juntos, afinal moramos na mesma casa.

CORA — Mas eu acabei de ter uma ideia. Teremos uma festa daqui alguns dias.

OTÁVIO — Para seu aniversário, amor?

CORA — Lógico.

KITTY — Faz tanto tempo que você não dá uma festa. Geralmente passa o aniversário sozinha em nosso arquipélago particular.

CORA — Adoro aquele lugar… desde os problemas em Londres, minha imagem está arranhada, essa festa será essencial para meu nome voltar a ter glamour, minha caracterísitca fundamental.

OTÁVIO — Também preciso dessa festa. Te apoio complatamente.

KITTY — Também apoio, pelo menos assim não serei obrigada a conviver exclusivamente com vocês aqui dentro.

CENA 10/COLÉGIO ESCOLHAS/CORREDOR/INT./NOITE

Tomás sai de uma sala e vê Carla caminhando pelo corredor, possivelment eindo embora. Ele corre até ela.

TOMÁS — Carla, quero saber por que você se afastou tanto de mim. Quero saber a verdade!

Carla sorri.

CARLA — Quer mesmo saber a verdade? Eu vi suas fotos pós-sexo com a Renata. Quer dizer alguém, no caso você, as colocou no meu armário!

TOMÁS — Eu não fiz isso.

Carla solta-se de Tomás.

CARLA — Não vou mais ser trouxa! Nunca mais!

Ela sai rapidamente.

TOMÁS (P/ SI) — A Renata vai me explicar muito bem tudo isso.

Ele sai furioso.

CENA 11/RUA/EXT./NOITE

Paula estava sentada na calçada, em frente ao portão da casa de Henry. Ela se levanta ao ver o rapaz chegando com os pais, Conrado e Odete.

PAULA — Finalmente chegaram, estava cansada!

ODETE — Você não é a ex namorada do Igor?

PAULA — Não estou aqui para falar sobre isso.

HENRY — Paula!

PAULA — O medo parece que fez seu filho pensar mais rápido, finalmente!

CONRADO — Não estou gostando de seu tom, garota!

PAULA — Paula, eu me chamo Paula!

ODETE — O que você quer?

PAULA — Seu filho não cumpriu o nosso acordo então segredos serão revelados!

HENRY — Paula, por favor!

PAULA (GRITANDO) — O Henry é gay e está até namorando um garoto do colégio!

A imagem foca em Henry, assustado.

17 thoughts on “Incontroláveis – Capítulo 22

  1. Incontroláveis tentou fazer vários malabarismos com a Paula e a Kitty. Quem será a preferida pelo público? Por hora, e pelo observado no capítulo, a minha resposta é: Paula.

    Me afastei um pouco da trama, verdade, e tô observando que Incontroláveis abandonou a fase do foco exclusivo em um personagem por capítulo.

    Curtir

    • Será que a Paula é a preferida do público, pelo que vejo a torcida da Kitty está aumentando aos poucos…

      Sim, Incontroláveis agora foca em todos os personagens principais, aquilo foi usado para apresentar melhor as características de cada um deles.

      Obrigado!

      Curtir

  2. Ai socorro, o que foi essa briga entre Kitty e Paula? Gente, maravilhosa, adorei, me senti vingado! Renata não pune Kitty pela agressão a Paula por medo da família Queen. Paula ameaça Selene. Kitty e Igor reatam o namoro. Tomás descobre que Carla viu fotos dele com Renata, mas estranha já que eles nunca estiveram juntos. Paula revela aos pais de Henry que ele é gay. GENTEEEEEEEEE, muita bomba, tô passando mal, Felipe! 😮 Parabéns pelo capítulo! ❤

    Curtir

    • Acho que a maioria se sentiu vingado, inclusive eu, pois adorei escrever essa cena. A vida do Henry e do Mateus agora sofrerá uma grande reviravolta, tudo por conta dessa revelação.

      Obrigado, Airton!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Passando para deixar a minha participação na audiência, já li os capítulos 19 e 20, acho que ainda hoje eu vou estar atualizado dos outros capítulos é isso que eu tô planejando, só não sei se vai dar certo. 😛

    Se eu conseguir me atualizar hoje, no capítulo de hoje eu faço um resumão dos capítulos.

    Parabéns, Felipe!

    Curtir

  4. Morrendo com a surra que a Kitty deu na Paula. Não nego, adooooooorooooooo. Já quero a Selene apanhando também. Mas quem não merecia, também acabou sofrendo no meio dessa história toda: Henry. Sua vida tem tudo pra se tornar um inferno agora. Só que mais cedo ou mais tarde, Henry teria que enfrentar seus pais em relação a sua sexualidade.

    Parabéns, Felipe:D

    Curtir

    • Adoramos a surra. Selene receberá algo pior que uma surra. Exatamente, Henry vai sofrer mais que todos os protagonistas juntos.

      Obrigado, Jean!

      Curtir

Deixe um comentário

