Reta-final de “Sol Nascente”: César coloca fogo nos documentos e leva surra de Mário e Alice!

Depois de encontrarem César (Rafael Cardoso) desenterrando documentos na fazenda, Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) precisam agir com cuidado para que o vilão não escape com os papéis. A filha de Tanaka (Luis Melo) resolve fingir que perdoou o ex-namorado, e fala com carinho sobre tudo que viveram no Japão.

Mas não cola! O vilão não acredita no papo da morena. “Que atriz de quinta você é! Subestimando a minha inteligência”, dispara, enquanto acende o isqueiro para queimar os documentos. Mario ataca o rival para impedir que ele destrua as provas, e a namorada recupera os papéis espalhados. Começa uma briga geral, mas o casal leva a pior.

Amparando o namorado, Alice assiste ao neto de Sinhá (Laura Cardoso) queimar os documentos. Mas isso não vai ficar assim! A morena bate na cabeça do vilão e corre para apagar o fogo. Ela junta o que sobrou dos papéis, joga na mala, e o casal foge dali.

Eita! Será que o que sobrou das provas será suficiente? Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta terça-feira, 7/3.

Fonte: Gshow.

Anúncios

4 thoughts on “Reta-final de “Sol Nascente”: César coloca fogo nos documentos e leva surra de Mário e Alice!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s