“Cadeia Sem Grades”: Conheça Rodolfo!

18 thoughts on ““Cadeia Sem Grades”: Conheça Rodolfo!

  1. Claro que eu não poderia deixar de prestigiar as chamadas de sua web Jean, desde agora desejo sucesso, li a chamada dos protagonistas e vi que a história tem muito potência, eu sentir um certo humor e as caracteristicas me lebram o interior, além da bombação que estar tendo no blog, acho que vem fenômeno por ai.
    Eu tentatarei acompanhar, tenho certeza que não me arrependerei de ler sua web.

    Curtido por 1 pessoa

    • Fico muito feliz com suas palavras, obrigado! A web não pende pro lado do humor, mas a maior parte da ação ocorre numa cidade fictícia e interiorana. Fico lisongiado com a confiança, e espero corresponder suas expectativas. Obrigado, Vitor 😀

      Curtir

  2. Adoro romance, e em “Cadeia Sem Grades” é o que não vai faltar. Torço e muito pelo casal desde já. Aguardando a chamada de Lucília para conhecer melhor essa história de amor.

    Ansioso pelas protagonistas fortes e batalhadoras. Ansioso pela nova web novela das nove. Sucesso, Jean! 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

