Seis novelas mexicanas disputam a substituição de “Querida Inimiga”; saiba quais!

Com “Querida Inimiga” (2008) se aproximando do fim, e em meio aos boatos de extinção de um de seus horários em razão da queda de audiência, o SBT assegurou esta semana a continuidade da sessão “Novelas da Tarde”. Via Twitter, a emissora atiçou os fãs das mexicanas, com um post enigmático: “A paixão é capaz de te levar até o limite das consequências? Sentimentos à flor da pele por vir nas #NovelasDaTarde, fiquem de olho no #SBT”.O RD1 buscou apurar qual título deverá substituir “Querida Inimiga” e chegou a seis produções: “A Cor da Paixão”(2014), “A Que Não Podia Amar” (2011), “Amanhã É Para Sempre” (2008), “Triunfo de Amor” (2011), “Um Refúgio Para o Amor” (2012) e “Vida Dupla” (2011).

Ana Brenda Contreras, protagonista de “Coração Indomável” (2013), remake de “Marimar” (1994), é também estrela de “A Que Não Podia Amar”, releitura de “Sigo Te Amando” (1996). Sua personagem, a enfermeira Ana Paula, é obrigada a deixar o povoado em que vivia, indo trabalhar na fazenda do paralítico Rogério (Jorge Salinas). O mau-caratismo do paciente a assusta! Eis que quando Ana Paula finalmente encontra a paz ao lado de Gustavo (José Ron), Rogério dá um jeito de obrigá-la a se casar com ele.

Um dos poucos argumentos originais dentre as muitas regravações da Televisa nos últimos anos, “A Cor da Paixão” foi produzida por Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, o “Chaves”. No centro do folhetim, está a jovem Lúcia (Esmeralda Pimentel), enganada por Marcelo (Erick Elías), que se aproxima dela para descobrir quem induziu seu irmão a cometer suicídio – no caso, Rebeca (Claudia Ramírez), tia e madrasta da protagonista. A trama é contada em duas fases; na primeira, é a mãe de Lúcia quem padece nas mãos de Rebeca, sua irmã.

Inicialmente cotada para substituir “A Gata” (2014), antes da extinção da faixa de “Lágrimas de Amor” (2014), “Amanhã É Para Sempre” traz as agruras do casal Fernanda (Silvia Navarro) e Eduardo (Fernando Colunga), separados pela vilã Bárbara Greco (Lucero). Esta se casou com Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), pai de Fernanda, seguindo ordens de um misterioso chefe, participando assim de um intricado plano de vingança. A trama já foi vista por aqui, via CNT.

“Triunfo de Amor” resgata o casal de “Cuidado com o Anjo” (2008), Maite Perroni e William Levy. O enredo já é conhecido pelos brasileiros: da exaustivamente reprisada “O Privilégio de Amar” (1998) e da versão brasileira “Cristal”  (2006), com Bianca Castanho e Dado Dolabella. Maria Desamparada (Perroni), aspirante a modelo, padece com a hostilidade de Victoria (Ruffo), sua chefe, ao mesmo tempo em que é ludibriada pelo enteado desta, Max (Levy). O que nem Victoria, nem Maria imaginam é que elas são mãe e filha.

Estrelada por Zuria Vega, protagonista da bem-sucedida (em matéria de audiência) “Mar de Amor” (2009), “Um Refúgio Para o Amor” é uma trama leve, das que acertam em cheio as donas de casa. Traz a história de amor de Luciana (Zuria), empregada doméstica que se apaixona pelo filho dos patrões, Rodrigo (Gabriel Soto), que a salvou do assédio de um asqueroso vilão. A novela é uma das principais apostas dentre o público que acompanha o “Novelas da Tarde”.

“Vida Dupla” é estrelada por Anahí, uma das protagonistas da saga “Rebelde” (2004-2006). A atriz dá vida à Angélica, que casa-se com um homem mais velho, Ricardo (Sergio Goyri), acreditando estar viúva de Santiago (Carlos Ponce). Tempos depois, o suposto morto reaparece, desmemoriado. Ainda apaixonada por ele, Angélica passa a se dividir entre os dois maridos, já que também não consegue deixar Ricardo. No México, o folhetim, originalmente intitulado “Dos Hogares”, não foi bem recebido pela audiência, mas agradou a crítica.

Fonte: RD1.

Anúncios

17 thoughts on “Seis novelas mexicanas disputam a substituição de “Querida Inimiga”; saiba quais!

  1. “Dos Hogares” traduzida é “Vida Dupla”? Pensava que era “Dois Lares”.

    Que venha “A Que Não Podia Amar”, “A Cor da Paixão” ou “Um Refúgio para o Amor”.

    O SBT tá usando a faixa de “Querida Inimiga” para mostrar novelas com atores diferentes no horário, então, claramente, é “A Cor da Paixão”.

    Seja qual for, eu vou tentar fazer de tudo para acompanhar.

    Curtido por 1 pessoa

  2. pessoal boa tarde, quanto deu abismo de paixao no mexico? 26 ou 20 pontos de media geral? Se vc digitar no google abismo de paixao fala que é 20, e na audiencia detalhada da novela no mexico esta 26, alguem saberia responder: obrigado.

    Curtir

      • Amores Verdaderos é uma adaptação de uma novela argentina chamada Amor en Custodia. Eu não assisti a novela, mas amei a abertura e já vi diversas cenas da novela que me chamaram muita atenção, além de ter visto uma parte do final, que é bem movimentado, garanto que é uma excelente trama e pelo o que eu vi tem tudo para abrilhantar as tardes do SBT.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s