Relembre os atores e atrizes que já faleceram e serão vistos na re-reprise de “Senhora do Destino”!

Assistir a reprise da novela “Senhora do Destino” (2004) na Globo não vai ser tão fácil. Aos apaixonados por televisão será uma sessão nostálgica. É que grandes atores da teledramaturgia que atuaram no folhetim de Aguinaldo Silva já faleceram e deixaram saudades.

O nome mais lembrado e que hoje faz uma enorme falta é do ator José Wilker. Na novela ele teve importante destaque vivendo o engraçadíssimo e bicheiro Giovanni Improta. Wilker faleceu em 2014 em casa enquanto dormia, vítima de um infarto fulminante.

Raul Cortez é outro que também é lembrado com muito carinho. Cortez nos deixou em julho de 2006 por conta de um câncer, aos 73 anos. O barão de Bonsucesso Pedro Correira de Andrade e Couto, personagem vivido por ele, rendeu vários momentos cômicos ao lado de José Wilker e Glória Menezes. Sua última participação na TV foi na minissérie “JK” (2006).

Ítalo Rossi, lembrado sempre pelo personagem Seu Ladir em “Toma Lá Dá Cá” (2007-2009), também participou de “Senhora do Destino” como o mordomo Alfred. Teve grande destaque. Faleceu em 2011 aos 80 anos, decorrente de complicações respiratórias. Nuno Melo, ator português, nos deixou em 2015 por conta de um câncer no fígado. Na trama ele formou par com Adriana Lessa, o casal Constantino e Rita de Cássia.

Com a novela em exibição a atriz Miriam Pires pegou a todos de surpresa e faleceu aos 77 anos. Miriam sofreu com toxoplasmose, conhecida como a ‘doença de gato’, que atingiu o cérebro. Na trama ela era a governanta Clementina. Em seu lugar o autor recorreu a atriz Cristina Mullins para viver a filha dela e dar prosseguimento a história.

Mara Manzan e Yoná Magalhães, que fizeram parte do elenco da novela, também se foram para o andar de cima. Aos 57 anos Mara nos deixou, em 2009, vítima de um câncer de pulmão descoberto só um ano antes de sua morte. Na novela Mara era Janice mãe de Venâncio (André Gonçalves), Eleonora (Mylla Christie) e Regininha (Maria Maya).

A morte mais recente aconteceu em 2015 quando Yoná Magalhães partiu. Aos 80 anos a veterana da TV teve problemas no coração. N trama ela era Flaviana, sogra de Giovanni Improta. Os dois viviam em pé de guerra, mas não se desgrudavam.

A pesquisa do jornalista Luciano Guaraldo ainda lista as mortes do ator André Valli, falecido em 2008 devido a um câncer no pâncreas e no fígado e Nildo Parente, que deu vida ao médico Guilherme, morreu em 2011 após um derrame.

Fonte: TV Foco.

Anúncios

4 thoughts on “Relembre os atores e atrizes que já faleceram e serão vistos na re-reprise de “Senhora do Destino”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s