Polícia descobre que Léo foi responsável pelo vazamento de fotos íntimas de Diana, hoje em “Rock Story”!

Léo Régis (Rafael Vitti) vai receber uma notícia que vai deixá-lo em pânico no capítulo de “Rock Story” desta sexta-feira, 10/3: “Saiu o resultado da perícia e ficou comprovado que você não foi hackeado, Léo, que as fotos foram enviadas pra internet de dentro do seu tablet, aqui desta casa”, avisa o advogado.

O cantor ainda questiona como a polícia teria provado que ele é o responsável pelo vazamento dos nudes de Diana (Alinne Moraes), mas o advogado vai direto ao ponto: “O Léo vai responder a processo criminal de difamação e injúria, artigos 139 e 140 do Código Penal, por divulgação de fotos íntimas de terceiros sem autorização”.

Vítima do vazamento, Diana avisa: “Eu disse pra Patrícia (advogada dela) levar o processo até as últimas consequências. E faço questão de dar muita entrevista pra imprensa, site de fofoca, tudo! Não vou deixar esse assunto morrer!”.

E Lázaro (João Vicente de Castro) resume o que pode acontecer ao cantor: “sua imagem indo pelo ralo, Léo! É a sua carreira despencando!”. Parece que dessa vez sujou para Léo… Essa história ainda vai dar muito o que falar. Não perca!

Fonte: Gshow.

Anúncios

One thought on “Polícia descobre que Léo foi responsável pelo vazamento de fotos íntimas de Diana, hoje em “Rock Story”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s