É HOJE: Fabian e Inácio aparecem juntos durante show e chocam Rosário e o público, na reta-final de “Cheias de Charme”!

Acabou a farsa! Agora todos vão saber que Inácio (Ricardo Tozzi) e Fabian (Ricardo Tozzi) são duas pessoas completamente diferentes. E adivinha quem vai fazer esse grande favor? Chayene (Claudia Abreu)! Antes disso, no palco, Inácio simplesmente para de cantar e olha fixamente para Rosário (Leandra Leal). A cantora pergunta se está tudo bem e ele diz: “Eu te amo, Rosário. Me perdoa…”.

Perplexa, Rosário constata que é Inácio quem está no palco. Neste momento, Chayene puxa a alavanca e levanta a parede de led, onde Fabian está cantando escondido. Enquanto isso, no palco, Inácio, num rompante, não aguenta e puxa Rosário para um beijo. A cortina se levanta e Fabian canta ainda sem saber de nada.

A galera começa a reclamar e Fabian dá aquela virada típica dele e… Dá de cara com o público. Rosário vê Fabian, que sai correndo tentando se esconder. Inácio pede perdão para Rosário que o empurra com força e sai do palco correndo. Vitoriosa, Chayene vibra: “Acabei com a festa de Rosiclair!”

A reta-final de “Cheias de Charme” (2012) vai ao ar de segunda a sexta, às 17h, logo após os primeiros capítulos da re-reprise de “Senhora do Destino” (2004). Fique ligado!

Fonte: Gshow.

Anúncios

5 thoughts on “É HOJE: Fabian e Inácio aparecem juntos durante show e chocam Rosário e o público, na reta-final de “Cheias de Charme”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s