Incontroláveis – Capítulo 27

Capítulo 27

Incontroláveis

Rio de Janeiro

CENA 1/CASA DE RENAN/SALA DE ESTAR/INT./DIA

De repente a porta se abre e entram Kitty e Otávio.

ALINE — Otávio?!

RENAN — Como vocês entraram?

KITTY — Um grupo de jornalistas não conseguem segurar a família Queen, somos treinados a décadas para sobreviver a eventos assim.

OTÁVIO — Aline, por que não me disse que nossa relação tinha dado frutos.

Neste instante entra Camila.

CAMILA — Renan, quero uma explicação!

KITTY — Todos nós queremos, querida!

CAMILA — Me deixa, Kitty!

Renan corre até Camila.

CAMILA — Você me enganou.

RENAN — Eu não tinha outra escolha.

ALINE — A culpa é toda minha, poupem o Renan.

RENAN (GRITANDO) — Não, a culpa é do Saulo!

OTÁVIO — A cada minuto eu fico mais confuso.

Saulo entra.

SAULO — Consegui reunir minha família, que magnífico!

KITTY — Existem dois iguais?

SAULO — Eu não sou totalmente igual ao Renan, apenas aparentemente.

CAMILA (CHORANDO) — Não sei se posso continuar confiando em você, Renan. Não dá mais!

RENAN — Camila!

CAMILA (CHORANDO) — Me esquece, por favor!

Ela sai correndo.

SAULO — Emocionante.

RENAN (GRITANDO) — Cala a boca!

Renan sai correndo, indo atrás de Camila.

KITTY — Finalmente acabou aquele show de péssimo gosto.

SAULO — Concordo com você, irmã!

KITTY — Nós não somos irmãos, eu não tenho irmão.

CENA 2/SHOPPING/CORREDOR/INT./DIA

Selene estava sozinha, caminhando pelo corredor cheia de sacolas.

SELENE (P/ SI) — Depois de todo aquele tumulto, preciso comprar para relaxar.

Paula saía de uma loja quando viu Selene.

Sonoplastia:Sim ou Não (Anitta)

PAULA (P/ SI) — Hoje provocarei mais um tombo!

Selene caminha em direção ao banheiro feminino, Paula a segue, ligando o gravador de voz do celular.

PAULA (P/ SI) — Kitty vai adorar!

Elas entram no banheiro, sem que Selene visse Paula.

CENA 3/RUA/EXT./DIA

Camila corria de Renan, que vinha logo atrás. Eles passavam por vários jornlistas.

JORNALISTA 1 — O que está acontecendo em sua casa, rapaz?

JORNALISTA 2 — Estão realizando uma reunião de família?

RENAN (GRITANDO) — Me deixem em paz.

Camila se vira para Renan.

CAMILA (CHORANDO) — Vou te pedir o mesmo, me deixa em paz!

Camila entra em um ônibus que levava para seu bairro.

RENAN (GRITANDO) — Eu te amo, Camila!

O ônibus se afasta cada vez mais de Renan, ele começa a chorar.

RENAN (CHORANDO) — O Saulo vai me pagar muito caro!

CENA 4/SHOPPING/BANHEIRO FEMININO/INT./DIA

Selene sai de sua cabine e se assusta ao ver Paula sorrindo, com o celular em mãos.

PAULA — Bom dia, parceira.

SELENE — Não somos mais parceiras, já atingi meu objetivo.

PAULA — Atingiu?

SELENE — Lógico, a Kitty e a Camila nunca mais se falaram. O universo voltou a girar como antes.

PAULA — Eu queria pedir sua ajuda, mesmo depois de tudo que fizemos, Igor e Kitty continuam formando um casal.

SELENE — Eu não preciso mais te ajudar, já fiz muito por você.

PAULA — Eu sou grata por sua ajuda em todos os planos, mas ainda preciso de você!

Selene lava as mãos e passa batom.

SELENE — Não irei mais te ajudar e correr o risco da Kitty descobrir tudo. Ela quase descobriu minha participação no esquema do SMS. Não vou sujar minha imagem por você!

PAULA — Okay, não está mais aqui quem falou.

SELENE — Ótimo, agora tenho que voltar as compras.

Selene sai levando suas sacolas e Paula comemora, fechando o gravador de voz.

PAULA (P/ SI) — Idiota!

CENA 5/CASA DE RENAN/SALA DE ESTAR/INT./DIA

OTÁVIO — Então, Renan e Saulo são mesmo meus filhos?

ALINE — Sim, mas se dependesse de mim nada disso estaria acontecendo.

KITTY — Sua golpista barata!

SAULO — Não fala nesse tom com a minha mãe, sua vagabunda!

KITTY — Acho que já fizemos o que viemos fazer, vamos embora agora, pai!

OTÁVIO — Vamos.

Os dois saem e Saulo ri, pulando no sofá.

ALINE — Você realmente conseguiu o que queria, meu filho!

SAULO — Agora seremos tratados como merecemos, mãe! Já para eles as coisas vão apenas piorar, pois o jogo está apenas começando!

CENA 6/MANSÃO QUEEN/SUÍTE DE CORA E OTÁVIO/INT./DIA

Merecedes abre a porta e entra silenciosamente. Ela se assusta ao ver o quarto completamente destruído. Vasos de flores e espelhos estavam quebrados, cortinas rasgadas, almofadas e travesseiros também rasgados. Cora estava deitada no chão, chorando.

CORA (CHORANDO) — O que você quer?

MERCEDES — Dizer que eu fiz de tudo para impedir a chegada deste Apocalipse.

CORA (CHORANDO) — E não foi o suficiente, sua inútil.

MERCEDES — Vou deixar você soinha, afinal este é um momento seu.

CORA (GRITANDO – CHORANDO) — Sai logo!

Mercedes sai e fecha a porta, Cora continua chorando.

CENA 7/CASA DE RENAN/SALA DE ESTAR/INT./DIA

Renan entra e caminha rapidamente até Saulo que estava sentado no sofá.

RENAN — Você passou de todos os limites!

Renan dá um soco no rosto de Saulo. Em seguida o segura pelos ombros e o enche de joelhadas na barriga. Aline sai rapidamente da cozinha.

ALINE (GRITANDO) — Renan!

RENAN (GRITANDO) — Ele destruiu nossas vidas!

SAULO (GRITANDO) — Fiz o que queriam fazer, mas não tinham coragem!

Renan joga Saulo no chão e continua a enchê-lo de tapas e socos.

RENAN (GRITANDO) — Eu vou te matar!

SAULO (GRITANDO) — Socorro!

Aline consegue segurar Renan, tirando-o de cima de Saulo. Saulo estava completamente ferido, o rosto inchado e vermelho, sangue saía de sua boca e nariz.

SAULO (GRITANDO) — Você vai pagar muito caro!

Saulo sai furioso e Renan senta-se no sofá, chorando.

RENAN (CHORANDO) — Ele me tirou a Camila!

ALINE — Com calma tudo vai se acertar! Violência só piora  a situação!

CENA 8/CASA DE MARIANA/QUARTO DE CAMILA/INT./NOITE

Camila estava deitada em sua cama, sentadas ao seu lado estavam Mariana e Elisa. Camila chorava muito.

CAMILA (CHORANDO) — O Renan me enganou por todo esse tempo, me fez de idiota!

MARIANA — Camila, você tem que ser forte.

ELISA — Sua mãe tem razão, amiga.

CAMILA (CHORANDO) — Eu não quero mais ver o Renan. Não quero.

ELISA — Eu vou cuidar de você no colégio, ele que não ouse se aproximar.

MARIANA — Nós estamos do seu lado, filha. Você não está sozinha!

Camila se levanta e abraça as duas.

CENA 9/CATIVEIRO/INT./NOITE

Paula fazia curativos em Saulo.

PAULA — O Renan deu uma bela surra em você.

SAULO — Ele vai pagar, mexeu com a pessoa errada!

PAULA — Eu sei disso, mas tenho uma ótima notícia.

SAULO — Qual?

PAULA — Consegui mais uma coisa para abalar as estruturas de Kitty Queen.

SAULO — E o que seria?

PAULA — A confissão de Selene, dizendo que foi minha aliada em tudo que fizemos para separar Kitty de Camila e Igor.

SAULO — E quando você vai enviar?

PAULA — Agora, pois a Selene e o Igor estão com a Kitty. Eles publicaram várias fotos.

SAULO — Por isso que eu te adoro!

Os dois se beijam.

CENA 10/MANSÃO DE MATEUS/SALA DE ESTAR/INT./NOITE

Mateus caminhava de um lado para o outro, com o celular nas mãos.

MATEUS (P/ SI) — Atende, Henry…

A chamada é direcionada para a Caixa Postal.

MATEUS — Henry, me liga assim que ouvir este recado, por favor!

Mateus volta a ligar para o namorado e novamente cai na Caixa Postal.

MATEUS (P/ SI) — O que está acontecendo com você, amor?

Ele tenta ligar novamente, caindo na Cixa Postal como de costume.

CENA 11/MANSÃO QUEEN/SALA DE ESTAR/INT./NOITE

Kitty estava sentada no sofá ao lado de Igor, Selene voltava da cozinha comendo uma fatia de pizza.

SELENE — Tem certeza que não quer pizza? Está maravilhosa!

KITTY — Não quero comer.

IGOR — Você tem que se alimentar, amor!

KITTY — Eu não quero!

O celular de Kitty vibra avisando a chegada de uma nova mensagem.

IGOR — Seu celular, Kitty.

KITTY — Eu não sou surda, amor.

Ela pega o celular e abre a mensagem.

KITTY — Aquela idiota da Paula acabou de mandar uma mensagem.

SELENE — O que ela quer?

KITTY — Disse que tem algo de que preciso ouvir no áudio que enviou logo abaixo.

IGOR — Abre o áudio, Kitty.

KITTY — Sim, irei ve ro que a vadia tem de tão importante e na sequência irei bloqueá-la.

Kitty abre o áudio, que mostra a conversa que Selene e Paula tiverem no Shopping.

ÁUDIO ON

PAULA — Bom dia, parceira.

SELENE — Não somos mais parceiras, já atingi meu objetivo.

PAULA — Atingiu?

SELENE — Lógico, a Kitty e a Camila nunca mais se falaram. O universo voltou a girar como antes.

PAULA — Eu queria pedir sua ajuda, mesmo depois de tudo que fizemos, Igor e Kitty continuam formando um casal.

SELENE — Eu não preciso mais te ajudar, já fiz muito por você.

PAULA — Eu sou grata por sua ajuda em todos os planos, mas ainda preciso de você!

SELENE — Não irei mais te ajudar e correr o risco da Kitty descobrir tudo. Ela quase descobriu minha participação no esquema do SMS. Não vou sujar minha imagem por você!

PAULA — Okay, não está mais aqui quem falou.

SELENE — Ótimo, agora tenho que voltar as compras.

ÁUDIO OFF

Selene olhava fixamente para Kitty, assustada. Kitty e Igor trocam olhares e logo se voltam para Selene.

KITTY — Sua vadia!

CENA 12/CASA DE ODETE E CONRADO/QUARTO DE HENRY/INT./NOITE

Henry acorda, estava algemado na cama, ele olha para os lados e não vê ninguém, seu quarto estava vazio.

HENRY (GRITANDO) — Socorro!

De repente entram Conrado e Odete, sorrindo.

ODETE — Você nunca mais vai pensar naquele demônio. Vamos tirá-lo do mundo do pecado.

CONRADO — Podem entrar, meninas.

Um grupo de cinco mulheres entram, todas com roupas sensuais. Elas sentam-se ao lado de Henry.

ODETE — Garanto que depois desta noite, você nunca mais será homossexual.

A imagem foca em Henry, assustado.

20 thoughts on “Incontroláveis – Capítulo 27

  1. E muita coisa aconteceu por aqui, hein? Claro, capítulo 27, o que eu queria, risos. Bom, Kitty, sem duvidas, é a protagonista de Incontroláveis. No início das chamadas fiquei em duvida, mas lendo uns capítulos percebi que ela tem um brilho único. Um brilho especial. Pelo que parece muitas reviravoltas continuam circulando sua vida. Selene era amiga dela né? Acabou a farsa, queridinha, hahaha. Quero treta! E esse gancho em fazer um jovem deixar de ser homossexual, hein? Me impressionei. Fiquei bastante interessado no mistério de Renan e por isso irei ler alguns capítulos para clarear minha mente.

    Escrita que fluiu muito bem com o capítulo. Muito bom, Felipe! Parabéns! 😉

    Curtir

    • Kitty e Camila são as protagonistas, mas admito que a Kitty está chamando mais atenção nestes últimos capítulos, e concordo, ela tem um brilho único, especial. Exato, eram melhores amigas. Posso adiantar que o Henry ainda sofrerá muito por conta disso tudo.

      Obrigado, Fred!

      Curtir

  2. Gente… Chocado com os pais de Henry. 😱
    Mas, infelizmente, essa é a realidade de muitos pais.
    Um amor por Incontroláveis. 💖

    Curtir

  3. Capítulo 26
    Que festão bicho, com direto a muita confusão, amo. Saulo revela para todos que é filho do Otávio; O plano da Paula e Saulo contra Kitty, dá certo; Os pais de Henry dopam ele; e os vilões seguem liderando…

    Capítulo 27
    A cada capítulo que passa, mais movimentada as coisas ficam. Que capítulo foi esse? Os pais de Henry tentaram a “cura gay” em seu filho. Provavelmente ele será abusado sexualmente pelas garotas… Kitty descobriu a farsa da Selene. Já quero briga, sim. Renan agrediu o Saulo. Inclusive, Renan esta bem fortinho, ne? Pq foi A BRIGA, pisou.

    Parabéns Felipe 😀

    Curtir

    • Festa sem barraco não é festa, concorda? Logo os vilões começarão a cair, um por um.
      Será que chegará ao ponto do Henry ser abusado?
      Sobre o Renan, ele andou treinando kkkkk.

      Obrigado, Flavio!

      Curtir

  4. Li o capítulo 26 mais cedo e agora, eu lerei este capítulo agora e acho que não terei tempo para fazer a análise neste capítulo – porque eu levo tempo pra burro pra fazer uma análise de um capítulo, imagina um resumo de dois capítulos… – estou deixando minha participação na audiência.
    Parabéns pelo capítulo, Felipe!

    Curtir

Deixe um comentário

