Incontroláveis – Capítulo 30

Capítulo 30

Incontroláveis

Rio de Janeiro

CENA 1/MANSÃO DE SELENE/CLOSET DE SELENE/INT./NOITE

Selene experimentava várias roupas que havia comprado.

SELENE (P/ SI) — Sinto tanta falta das opiniões da Kitty neste momento…

Ela senta-se em uma poltrona que havia ali e pega o celular, abrindo o Instagram e indo no perfil de Kitty.

SELENE (P/ SI) — Tudo culpa da Camila.

Ela então se assusta ao ver o grande número de fotos de Camila e Kitty juntas, jogando o celular contra a parede.

SELENE (GRITANDO) — Eu vou te destruir, Camila!

CENA 2/CASA DE RENAN/SALA DE ESTAR/INT./NOITE

OTÁVIO — E então, aceitam ir morar na minha casa?

Aline suspira.

ALINE — Sim, aceitamos.

Otávio sorri.

OTÁVIO — Não sabem como fico feliz.

CENA 3/CASA DE PEDRO/QUARTO DE PEDRO/INT./NOITE

Pedro entra no quarto e tira a camisa, caminhando até o espelho em seguida.

PEDRO (P/ SI) — Acho que aprendi a lição, finalmente.

Ele toca em seu própio reflexo.

PEDRO (P/ SI) — Eu me aceito!

Uma lágrima desce pelo seu rosto e ele sorri.

PEDRO (P/ SI) — Enfim, venci.

CENA 4/MANSÃO QUEEN/SALA DE ESTAR/INT./NOITE

Kitty descia a escada; Mercedes esava no sofá, lendo uma revista e Cora saía da cozinha, comendo uma sala de frutas. De repente a porta se abre e Otávio entra.

OTÁVIO — Tenho uma surpresa para todas vocês.

KITTY — Mais uma? Já não bastava os filhos bastardos?

OTÁVIO — Acho bom você começar a respeitar meus outros filhos, aliás, todas vocês.

CORA — Eles não são dignos de respeito.

OTÁVIO — Mas agora eles irão moram aqui conosco. Entrem.

Renan entra, acompanhado da mãe. Cora derruba a taça com a salada de frutas.

CORA (GRITANDO) — Não!

OTÁVIO — Sim, está na hora de toda a família viver sob o mesmo teto.

Cora grita furiosa e sobe a escada, acompanhada de Mercedes, Kitty caminha até  o pai.

KITTY — Boa sorte com sua loucura.

Ela sai de casa.

OTÁVIO — Sejam bem-vindos e logo todos vão se acostumar.

ALINE — Estou gostando da ideia.

Aline e Renan sorriem.

CENA 5/RUA/EXT./NOITE

Igor e Mateus caminhavam enquanto conversavam.

IGOR — Então você está preocupado com o Henry?

MATEUS — Ele desapareceu desde que foi vistar os pais e eu sinceramente não confio naqueles dois.

IGOR — O Henry também não é muito confiável em relacionamentos.

MATEUS — Eu confio no amor dele.

Igor suspira.

IGOR — Eu vou te ajudar a saber o que aconteceu com ele, afinal também o amo.

MATEUS — O quê?

IGOR — Amo como meu melhor amigo, não quero roubar seu lugar.

MATEUS — Ótimo.

CENA 6/MANSÃO QUEEN/QUARTO DE CORA/INT./NOITE

Mercedes entra e caminha até Cora, que chorava olhando pela janela.

MERCEDES — Temos que conversar!

CORA — Não tenho nada para conversar com você!

MERCEDES — Você tem que esquecer essa ideia de divórcio.

CORA — Eu vou me divorciar, o Otávio agora trouxe até a Aline e o bastardo para morar aqui. Não mereço isso.

MERCEDES — Eu não imagino que tive uma filha tão fraca como você.

Mercedes sai do quarto e Cora enxuga as lágrimas.

AMANHECE

CENA 7/MANSÃO QUEEN/SALA DE ESTAR/INT./DIA

Saulo estava sentado no sofá, Otávio desce a escada e caminha até o filho.

OTÁVIO — A empregada me avisou que você havia chegado, me perdoe pela demora para descer, estava dormindo.

SAULO — Eu fiquei sabendo que minha mãe e meu irmão foram convidados para morar aqui e inclusive já estão morando aqui.

OTÁVIO — Eu também iria te chamar.

SAULO — Então poupei seu serviço, já estou aqui.

OTÁVIO — Então seja bem-vindo.

SAULO — Ótimo, não faz mais que sua obrigação.

Saulo começa a caminhar pela casa.

SAULO — Adorei tudo isso.

CENA 8/SHOPPING/CORREDOR/INT./DIA

Camila e sua mãe, Mariana caminhavam olhando para a vitrine das lojas.

MARIANA — Filha, aqui é tudo muito caro.

CAMILA — Você merece o melhor vestido de noiva, mãe.

As duas param na frente de uma loja de noivas.

CAMILA — Vamos?

MARIANA — Vamos!

Elas entram.

CENA 9/MANSÃO QUEEN/QUARTO DE RENAN/INT./DIA

Renan havia acabado de sair do banho, portanto sem camisa, apenas com uma toalha enrolada na cintura. De repente Kitty entra.

RENAN — Ei!

KITTY — Não se preocupe, não estou disposta a ver meu irmão nu. Temos assuntos mais importantes para tratarmos.

RENAN — Saulo?

KITTY — Exato. Eu não gosto de você, mas gosto dele menos ainda.

RENAN — Você quer uma aliança para tirar ele daqui?

KITTY — Óbvio.

RENAN — Eu aceito me unir a você, Kitty Queen!

Kitty sorri e se aproxima de Renan.

KITTY — Todos aceitam.

Ela passa a mão pelo abdômen dele.

KITTY — Belo corpo, Camila está perdendo muita coisa.

Ela sai do quarto e Renan senta-se na cama.

RENAN (P/ SI) — Camila…

CENA 10/MANSÃO QUEEN/JARDIM/EXT./DIA

Aline caminhava pelo jardim.

ALINE (P/ SI) — Continua tudo tão semelhante.

Mercedes chega no jardim e caminha até Aline.

MERCEDES — Aline, quero ter uma conversa séria com você!

ALINE — Pode falar?

MERCEDES — Quanto você quer para ir embora daqui, para sumir como no passado!

ALINE — Eu não vou cometer esse erro duas vez, Mercedes.

FLASHBACK ON

CENA 11/MANSÃO QUEEN/COZINHA/INT./DIA

Aline terminava de preparar o almoço, quando Mercedes entra.

MERCEDES — Quero falar com você, Aline.

ALINE — O que madame deseja?

MERCEDES — Eu descobri sua relação amorosa com Otávio.

Aline derruba a colher que estava em sua mão.

MERCEDES — Descobri também que você está grávida!

ALINE — Só pode ser um engano.

MERCEDES — Eu vi seu teste de gravidez no lixo, sua vagabunda. Irei te fazer uma proposta irrecusável. Te sustentarei por toda a vida, contato que esteja longe desta casa, esta família, minha filha nunca poderá saber desta gravidez.

ALINE — Madame…

MERCEDES — O Otávio nunca vai aceitar seu filho e você não terá um futuro promissor pela frente.

Aline enxuga uma lágrima.

ALINE — Eu aceito!

Mercedes sorri.

MERCEDES — Você não é tão burra como eu pensei…

FLASHBACK OFF

CENA 12/PRAÇA/EXT./NOITE

Camila, Pedro e Elisa conversavam, enquanto caminhavam pela praça.

CAMILA — Vocês ficaram sabendo da novidade?

PEDRO — Qual novidade?

CAMILA — O Renan foi com a mãe morar na mansão Queen.

ELISA — Então ele e o irmão finalmente conseguiram o que tanto buscaram.

PEDRO — Como você ficou sabendo?

CAMILA — A Kitty fez questão de desabafar comigo pelo chat.

ELISA — Para de pensar nesse garoto e vamos falar de coisas boas!

CAMILA — Você tem razão!

CENA 13/RUA/EXT./NOITE

Igor e Mateus estavam na calçada oposta a da casa de Henry.

IGOR — Será que vai dar certo?

MATEUS — Tem que dar certo. Eu tenho que saber o que aqueles loucos fizeram com meu Henry.

Conrado e Odete então saem de casa, caminhando de mãos dadas.

MATEUS — Pronto, foram para a igreja.

IGOR — Então vamos rápido!

Igor e Mateus correm e quando Conrado e Odete não estavam mais na rua eles pulam o portão.

MATEUS — Henry, eu vou te salvar desses dois.

CENA 14/MANSÃO QUEEN/CORREDOR/INT./NOITE

Kitty caminhava pelo corredor tirando várias selfies  com o celular.

KITTY (P/ SI) — A cada dia eu fico mais assustada com minha perfeição!

Ela então se assusta quando Saulo aparece na sua frente.

KITTY — O que você quer?

SAULO — Uma coisa simples, você!

Ele puxa Kitty para mais perto.

KITTY — Me solta!

SAULO — Antes você vai ser minha, querida irmã!

A imagem foca em Kitty, nervosa.

18 thoughts on “Incontroláveis – Capítulo 30

  1. Essa trama do Pedro não me agradou. Quando ela começou a ser desenvolvida, logo teve um desfecho, que foi bonito e carregava uma mensagem importante… Porém, achei a abordagem da bulimia artificial e muito rasa, como um todo. Quando estava engrenando, simplesmente acabou.

    Renan, Saulo e Aline morando na mansão dos Queen. Novas revelações surgem e descobrimos que no passado, Aline se afastou da família em troca do dinheiro oferecido pela Mercedes. Já a Cora, está me saindo uma pateta em meio a sua personalidade. O fato de ter sido traída é suficiente para deixá-la tão abatida, mas com a presença de Aline em sua casa, esperava que ao invés de pedir o divórcio, ela lutasse com unhas e dentes pelo Otávio e fizesse de tudo pra ver sua rival longe.

    Com a ajuda de Igor, Mateus tenta salvar Henry de seus pais malucos.

    E eu estou berrando com o gancho, sério. Saulo quer abusar da própria irmã? Que horror! Grita, Kitty, grita!

    Parabéns, Felipe 😀

    Curtir

    • Ainda teremos um pouco mais de trama do Pedro na última semana, ela ainda não se encerrou por completo.

      Podemos dizer que Cora está perdida depois de todos os últimos acontecimentos envolvendo a família Queen, mas logo ela voltará com mais força.

      Saulo é um monstro.

      Obrigado Jean!

      Curtir

Deixe um comentário

